... Esqueça as fórmulas.
- O que Gata?
Ouvi isso de uma pessoa muito especial. E sabe que ela tem razão?
- Num mundo que gira em torno da matemática ouvir isso e concordar eu acho loucura.
Não estou falando dessa matemática Wal. Tô falando de sentimento. De quando se caucula 1+1 e é sempre igual a 1. Só que um inteiro.
- Ah Tá. Você tá falando de Amor né? Lá vem você com esse papo meloso de mulherzinha.
Em primeiro lugar, mulherzinha é o pai dos seus filhos. Sou MULHER, e não admito nada menos do que isso! E em segundo, mas não menos importante, você precisa se reciclar Wal. Amor é universal. É assunto de homens, mulheres, crianças, animais. Todo ser que respira Ama.
- Não Amo ninguém e respiro.
Mas Ama o Flamengo. Não falei apenas de Amar alguém. Pode ser Amor por algo ou por você mesmo!
- É. Tem razão. Mas explica melhor esse lance de esquecer as fórmulas.
As pessoas sempre associam, assim como você fez, que Amor tem que ser pra alguém, e que esse alguém tem sempre que Amar você com a mesma força. Só esquecem que somos seres diferentes Wal, e o Amor é um sentimento tão amplo que não podemos nem devemos tentar limitá-lo nem intimidá-lo.
E é isso que nós sempre tentamos: medir, calcular, multiplicar, dividir um sentimento tão coeso e imenso. Muito pequeno não acha?
- Analisando por esse prisma sim. Desculpe a franqueza Gata, ainda não consegui entender o que você quer dizer com tudo isso.
Que devemos apenas amar! AMAR em maiúsculo, em letras garrafais, estampado em neon na sua testa. Amar sem se preocupar se o outro corresponde com a mesma intensidade ou com menos ou mais. Apenas Amar porque isso é seu, vem de você e sempre pertencerá a você. Independente de pra quem você o destine.
Nossa! A menina Layla, minha menina Layla cresceu!
É sim Wal, cresci. Entretanto continuo menina. Só que agora Amando com mais coragem e sem fórmulas!
Dicas indispensáveis para quem vai à Cancún!
Há 5 meses