quarta-feira, 31 de março de 2010

óculos

Wal?


- Hum...


Cê viu os meus óculos?


- Hum?


Os meus óculos, você viu onde os coloquei?


- Não estou acreditando que você atrapalhou o sono dos justos pra me perguntar isso! 


É super sério Wal! Não sei onde coloquei os meus óculos e sem eles não sou ninguém. Você sabe. Preciso sair e sem eles não dá! Não consigo achá-los...


- Gata, você tá de onda né? 


Claro que não seu estrupício! Eu perdi os óculos dentro de casa! Dá pra me ajudar a encontrá-los?


- Você me dá medo...


Porque? O que foi que eu fiz de tão anormal agora? Eu perdi os óculos! É até estranho que em 27 anos isso nunca tenha acontecido, mas há sempre uma primeira vez pra tudo não é? A minha foi hoje... Agora dá pra me ajudar? Não tá vendo o meu desespero?


- Tô sim... Isso é o que me preocupa. Tem certeza que você não sabe onde eles estão de verdade? Isso não é nenhuma pegadinha? Porque os seus óculos...


Olha! Dá pra parar? Eu estou realmente nervosa e preocupada! Sem sermão hoje por favor! Vai ajudar ou não? Se não for não atrapalha!


- Não ia dar sermão em você Gata, só ia dizer que sei...


Você, não aproveitar o momento pra me dar um sermão? Tá doente! E em fase terminal só se for! De você sempre escuto gracinhas Walter! Agora por favor, dá pra dizer se viu os meus óculos?


- Ok Gata, você quem pediu: Vi sim querida princesa. Não só vi como sei exatamente onde eles estão. Mas antes de te dizer, você vai ter que me prometer umas coisinhas:
1º Irei assistir TODOS, eu disse TODOS os jogos do Flamengo em 2010 aqui em casa, tomando cerveja no sofá na companhia do Chulapa, Cotonete e do Negão.
2º Nunca mais você vai me mandar procurar emprego. Não nasci pra isso.
3º Não quero nunca mais ser acordado antes do meio dia!
4º Mas não menos importante, sob hipótese nenhuma você vai me bater!
Pronto. Essas são as condições. Aceita?


Como você é chantagista, baixo e aproveitador! Me pega num momento de total fraqueza e abusa do direito de abusar! Aff! Ok Walterego, combinado. Agora por favor me diz: onde estão os meus óculos?


- Nunca foi tão fácil ganhar de você. Se bem que dessa vez o mérito não é meu. Devo agradecer a você agora ou depois?


OS ÓCULOS WALTER!


- Ok Gata, mas lembre-se da condição nº 4 ok?


OK CARA! DIZ LOGOOOOO!


- Vai lá no banheiro e se olha no espelho. Eles estão no lugar de sempre: apoiados no seu nariz!
Quá, quá, quá, quá!


* Por incrível que pareça, baseada em fatos reais.

11 comentários:

Baah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem cometarios

Flávio disse...

Só mesmo (com) você!
Mas, não entendi, lá no rodapé do texto: "Por incrivel que pareça..." Por incrivel? KKKKK
Você é o máximo!!!
Beijos!!!

Tiburciana disse...

huaaaaaaaaaaaaaaaa
sem comentarios mesmo amo o Walther

Débora Buarque disse...

coisa de gente doidaaa..kkkk

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Wal pra presidente em 2010!

Quando eu tinha moto (o tempo bom), toda vez que eu estava atrasado pra dar aula já longe de casa entrando na estrada eu lembrava que estava esquecendo algo, quando dava por mim, percebia que tinha esquecido o capacete!!! Viu, você e eu estamos praticamente no mesmo barco.

Abraços!

Diu Mota disse...

Essa foi boa! rsrs...
Isso é muita pressão na cabeça. Wal...golpe baixo!
rsrs

Aquarius disse...

muito bom!

T I N I N disse...

Hahahahahaha
Rachando de rir aqui!
Parece eu hahaha
Beijão
T I N I N

Danny Almeida disse...

kkkkkkkkk
Saudades de passar por aqui!
E olha só... fica tranquila gata, vc não é a primeira e nem será a ultima a perder os oculos com ele na cara...
E pro senhor, sr. Walterego... seu dia vai chegar.. e eu vou me acabar de rir!

bjks no core
Danny Almeida

Sobre nós dois... disse...

Olá querida Layla, tudo bem?
Vim aqui te convidar para participar da primeira promoção lá do blog.

www.manualidadesminhas.blogspot.com

Xero grande!!

Joy disse...

Ah meu bem! Welcome to the club! Todo mundo que usa ou já usou óculos já passou por uma situação dessas. Eu com 12 aninhos passei por isso! hihihi


bjos