quarta-feira, 28 de abril de 2010

escolhas

- Nossa Gata! Que cara é essa? Alguém morreu?

Oi Wal... Não ninguém morreu, ainda bem. Só estou pensativa.

- Fala logo o que ta pegando.

Nada não...

- Vai mentir fraco assim em outro blog! Já está escrito lá em cima que você está com algum problema.

Na verdade, não é problema, são escolhas. Difícil né?

- E como. Hoje mesmo passei por uma muito difícil. Não sabia se almoçava feijoada o polenta. Quase piro!

Rsrsrs. Só mesmo você  pra me fazer rir. Tô sem forças até pra brigar visse?

- Não quero brigar Gata. Quero mesmo te aconselhar.

Ai! Agora deu medo. Tomara que eu não me arrependa...

- Vou poder falar? Obrigado. A vida é sempre feita de escolhas Gata. Desde a hora que você acorda até a hora em que vai dormir. Isso é com que faz ela ser vida. E o principal nisso tudo, é saber a hora de deixar o palco pra que outras pessoas possam também brilhar um pouco. (já falei disso aqui!)

Mas dói. Principalmente quando de suas escolhas fazem parte mais outras vidas. Quando você tem que decidir só por você, pelo seu quadrado, até aí tudo bem. Porque se não der certo só você se ferra. Mas e quando você não é só um? Sei não. Complicado demais e doloroso demais também.

- Eu sei princesa. Mas sei também que você é forte e vai saber o que fazer e a hora de fazer. E caso não consiga, sabe sempre que pode contar comigo e deixar que eu decida por todos nós!

Acho que vou mesmo tocar a bola pra você. E isso não me tranqüiliza...




P.S. Abro espaço aqui para boas notícias: Minha amiga já tão citada em verso e prosa neste blog, Cléia, resolveu escrever um blog também. Passem lá pra ver o que acham e dar as boas vindas a mais uma mulher na blogosfera. Seja bem vinda Clé!

4 comentários:

Unknown disse...

Menina que saudades!!!
Adorei o Walter te chamar de princesa...hahaha!!!
Seu blog tá lindo!!!

Beijocas, passa lá pra me ver!

Ana Cristina

Cleia disse...

Laylou as suas escolhas sempre são as corretas, pois vc sempre faz ouvindo o seu coração! E por isso digo que sempre vale a pena!!!

E eu como amiga estarei sempre te acompanhando, mesmo que vc erre, pois errar é humano!

Fiquei toda besta em ser citada neste blog tão lindo e que adoro tanto, só tenho medo de Walter ir no meu blog, o que será que ele vai dizer ou achar. aimeudeus/medo

Bjs amiga

Barlavento disse...

Irmã... Sei que é difícil escolher. Pior ainda é quando escolhemos e depois de um tempo achamos que escolhemos errado.
Eu, como Cléia, (com vírgulas pra não ficar sexual) acredito nas suas escolhas.
Faz o seguinte:
Toma Activia com Johnnie Walker e sai por aí CAGANDO e ANDANDO!
kkkkkkkkkkkk... (Aprendi essa no Twitter!)

Amo você e to por aqui pra dar a primeira voadora no Féladaputa que resolver encrencar pro seu lado!

Beijos.

Barlavento disse...

Só toma cuidado para não demorar demais pra escolher... Senão vem a VIDA escolhe por você.