sábado, 26 de junho de 2010

entre o coração e o bolso.



- Qual é a do título Gata?
Nunca vi você com esse tipo de dúvida. O coração sempre sobrepujou seu bolso e isso já lhe deixou muito encrencada. Preciso lembrar?


Não obrigadinha! Desse tipo de ajuda não preciso! Estou preocupada com as finanças por conta da Copa do Mundo. Como disse minha nova amiga do depois dos 25 mas antes dos 40, é preciso mesmo parar tudo por causa dos jogos?


- Péra que vou buscar o termômetro. Acho que a febre veio alta dessa vez...
E você queria que a Seleção jogasse e nós, fiéis torcedores continuássemos trabalhando?! Nós não, vocês a bem da verdade, mas isso não vem ao caso agora... Surtou foi mulher?


Não Wal. Não seria tão radical a esse ponto. Mas falo do comércio em geral. Se você não vende camisa da seleção nem tevê de 42 polegadas, não vende mais nada! Tudo pára. E acredito que isso não seja apenas no Brasil... Isso me deixa preocupada... 


- Sacrilégio! Absurdo você falar sobre assuntos tão banais em plena Copa do Mundo! Não sabe que isso atrapalha? Não quero nem pensar nisso... Mas se o Brasil se der mal no próximo jogo, não vou culpar o anão mental do Dunga, nem o auxiliar morto do jorginho, muito menos os jogadores e jamais a jabulani! A culpada vai ser você!!!!


Eu?!?!?! Só porque externei uma preocupação comum a vários brasileiros e torcedores como eu? Se não entendeu o título vou explicar: sou torcedora fiel da canarinha. Daquelas que nem cogita uma copa sem a amarelinha. E como boa Brasileira, também gosto de pagar minhas contas. Fico entre o coração, porque desejo ardentemente o hexacampeonato pra nós, e o bolso porque gostaria de um pouco de normalidade pra que pudessemos trabalhar além de torcer! Entendeu agora?


- Tá. Mas pra encerrar logo com esse post e poder rever o jogo dos EUA X Gana: Adianta? Mesmo que o comércio estivesse normalizado, você poderia trabalhar? NÃO! E sabe porque? Porque tá operada ô criatura!


Sim Wal, mas e se eu não...


- Se minha mãe fosse uma porca eu teria uma carreira de peitos Gata!
Não existe "se". Você está operada e pronto! Pára de se preocupar com o que não tem solução e volta a torcer 100%, porque é disso que nossos atletas precisam agora!


Mas...


- Sem mas nenhuma palavra ok?! Ou faço uma operação de cordas vocais em você agora mesmo!


Ok Wal. Vou me calar diante de tamanha verdade. E tenha certeza de que não estou sendo irônica. Você tem razão. Tô operadíssima e não tenho que me preocupar com mais nada a não ser minha recuperação e os jogos da Seleção.


- Onde já se viu, blasfemar dessa maneira as vésperas de uma partida tão importante. Ao invés de se concentrar... 
Faz um favor? Vai falar sobre isso lá na argentina ok? Eu pago as passagens. Pára na praça central, é... lá no famoso obelisco que espero não fique mais famoso ainda, e começa a falar sobre dinheiro e crise argentina. MAS NÃO VEM ME FALAR MAIS SOBRE O BRASIL OK?!?!?!


Ok, ok, ok... Não tá mais aqui quem falou...


- QUEM DERA ISSO FOSSE VERDADE GATA! QUEM DERA... Audácia!

6 comentários:

Cleia disse...

Realmente, concordo com Wal. Vai torcer e tratar de ficar quietinha pra poder se recuperar logo visse! oxe.
E outra, não sei pq a preocupação, pois tu és danada e vende ate areia pra Árabe... kkkkkkk
Bjs

E wal por favor pede a ela pra encher a geladeira de cervejas e pronto!

Mulher na Polícia disse...

Depois do "Cala a boca Galvão", agora começa a campanha do Wal: "Cala a boca, Layla".
: )

Flor, fico feliz em ter passado um tempo com você ontem, pelo menos virtualmente, pra compensar a frustração de não poder fazer-lhe uma visitinha.

Fico imaginando o que o Wal deve ter pensado... será
que ele sentiu alguma afinidade com algum dos meus dois neurônios?
rs rs

Um beijo para os dois.

Tiburciana disse...

Layla sabe que hj sentada na privada pensei a mesma coisa
A economia não ta lá essas coisas para poder dar essas paradas
bjos

Alanzão disse...

ia comentar mas comecou o VT de Brasil x Chile

bjus

is we in the tape

disse...

Saudaaade que tava de vocês dois... haha
O Wal é o melhor, fala sério!

Almeida Lucius ™/ Ulisses Reis ®/Heleno Vieira de Oliveira disse...

Que maravilha , só não sei se gosto do Walter, mas de ti sim, e vou vir outras vezes ler o que o Walter esta te dizendo, tenha um linda noite , beijos !!!