sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Voltamos!



E aê, beleza?

- Como assim e “aê, beleza?”

“E aê beleza”, está para “tudo bem”, assim como “De boa na lagoa” está para “estou bem”. Queres um desenho?

- Eu sei o que significa, você é que parece não ter entendido minha pergunta, vou ser mais claro: DEPOIS DE TANTO TEMPO, MAIS DE UM ANO SEM ME PROCURAR, VOCÊ VOLTA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E SÓ ME DIZ UM POBRE “E AÍ BELEZA??????”

Ah tá... Digamos que passei por uma entressafra, uma espécie de bloqueio de escritor, se é que posso me considerar uma... Parte dessa culpa é sua também. Seu silêncio me deixou no silêncio.

- A boa e velha inversão de papéis, agora a culpa é minha?

Claro! Afinal, esse blog e essa fanpage chamam-se Culpa do Walter!

- Tudo bem Gata, contra fatos não há argumentos, essa é sua. E por falar em fatos, para se considerar uma escritora ainda vai ter que tomar muito toddynho, e como você foi abduzida e não gosta de chocolate, acho que nunca vai chegar a tanto.

Obrigada Wal, nem imagina como senti falta desse seu estímulo e força.

- Você está sendo irônica não é?

Acho que não, não sei escrever, então não sei usar de ironia...

- É. Você está sendo irônica. Fora meu ressentimento, hoje foi um ótimo dia pra voltarmos a nos falar.

É, porque?

- Hoje é o dia Internacional da Cerveja Gata!

Sério?!

- E eu sou de mentir quando o assunto é cerveja e Flamengo?

Não, realmente não.

- Beleza, já que chegamos a um acordo, pega uma gelada e traz uns belisquetes, vamos comemorar.

O tempo passa e algumas coisas realmente não mudam...


Nenhum comentário: