segunda-feira, 13 de abril de 2009

dirigindo

Olá pessoas!


Espero que tenham tido uma excelente páscoa. A minha foi ótima.


Aproveitando o momento "ogro" do Walter (quando ele dorme, ronca feito um), venho anunciar que já iniciei minha caminhada para tirar minha carteira de motorista. Deixei Walter em casa de propósito. Não queria uma pessoa tão simpática e compreensiva ao meu lado neste momento. Começo na auto escola na próxima semana, mas minha amiga Cléia (que é instrutora viu gentem!) resolveu me dar uma mãozinha no trânsito (Posso chamar de trânsito uma estrada deserta em Aldeia?).
Pois bem, há tempos não me sentia tão livre. E sabe o que foi melhor ainda? Descobrir que eu posso controlar exatamente o que eu quiser!
É interessante como essas coisas acontecem comigo. Ações, frases, pensamentos completamente opostos me remetem a grandes descobertas. (lembram do carnaval?)
O que sei é que estou feliz. Feliz por ter me saído bem em minhas primeiras aulas, só estanquei o carro efetivamente 2 vezes. Freiar ainda é um problema pra mim... Sinto dificuldade... afff! Pasmem, passei até por lombada!
Também estou radiante porque descobri mais um pedaço de mim! Essa foi realmente a maior vitória.


- Gata? cê tá falando com quem?


Ops! O ogro acordou pessoas. Vou sair de fininho sem dar chance dele entrar viu? 
Desculpe decepcioná-los, mas esse primeiro post sobre minhas aventuras no volante não vou permitir que ele meta o dedo gordo. Outros virão e vou ter que engolir os sapos ok?


- Gata? Cadê você? Tá me escondendo alguma coisa não é? Você está escrevendo?! E sem mim?! Que ousadia!!!! Como você pode?


Boa semana para todos! Beijomeliguem!

8 comentários:

Cleia Lucena disse...

Vc realmente esta de parabéns, ta dirigindo muito bem! Só precisa ter mais calma na hora de freiar, mas o todo esta otima! E estou a dispor caso queiras mais algumas aulinhas.
Quanto a liberdade e felicidade, são coisas que estão dentro de vc, só precisa coloca-las pra fora.
Bjs pra tu visse

PAULA OLIVEIRA disse...

Olá!! Nossa! Espero realmente que tudo dê certo nessa sua preparação para tirar sua carteira de habilitação. Vai tirar só de carro ou de moto também? Tenho um medo de moto...rs
Beijão!

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
gostei do trânsito na estrada ( aí de cima )
ótimo post,
Maurizio

Layla Barlavento disse...

Cléia, vou abusar sim de sua boa vontade e paciência viu amiga? Beijos

Paula, só de carro. Se já não consigo frear direito um, imagine de moto? Aff!

Maurizio, Obrigada pela visita e pelo elogio. Espero que volte mais vezes. Sempre será bem vindo! Beijos

Cleia Lucena disse...

Eu discordo, já que estas tirando que ja tire de tudo (carro e moto)! bjs

Ivan Colaço disse...

Olá miga, Parabéns pela coragem de enfrentar as novas regras de transito para tirar a famigerada habilitação. Concordo com a Cleia, já que vais enfrentar o bicho que seja total, carro e moto. Bjs mil com saudades.

Gilmar Gomes disse...

auto-escola eu já fiz, carteira já tirei... aprender a dirigir é uma coisa que eu não sei...

gostou do poeminha???

eu realmente já estava desistindo de virar motorista e ia continuarcom minha vidinha de motoqueiro e pronto... mas aí apareceu o senador... ops, nasceu minha filha e eu estou muito inclinado a aprender a dirigir de verdade, trocar minha moto num carro e me matar num poste na priiera saída sozinho... digo, me tornar um respeitável motorista no trânsito de cidade pequena...

Layla Barlavento disse...

Cléia e Ivan, eu me conheço, se de carro sou inclinada a não frear, imagine de moto? melldells!

Gilgomex, adorei o poeminha. Espero que quando você pegar no carro não se esborrache num poste... rsrsrs. Você vai se sair bem. Eu consigo, porque você não? Beijos!