sexta-feira, 26 de junho de 2009

poeira

Baby fui ao cinema hoje e lembrei de você.
- Espero que tenha sido pra assistir algo que realmente tenha valido a pena.
Como assim?
- Que não tenha sido um desses filmes que ou você chora, ou sai de lá com dor de cabeça pra tentar entender e isso definitivamente está fora do que eu considero diversão.
Ai Wal fui assistir A Mulher Invisível.
- E lembrou de mim? Tinha mulher pelada?
Aff! Você não se emenda mesmo né? Claro que não! Se bem que em algumas cenas a Luana Piovani está quase sem...
- E você não me levou? Com quem você está aprendendo esses modos horríveis?
Olha, não começa! Não me faça pensar em passar o final de semana inteiro sem dar uma palavra!
- Hum... Proposta tentadora... É não! Brincadeira princesa! Pode falar que sou todo ouvidos.
Walter, Walter... Não me provoque! Mando você embora igual ao Pedro fez com Amanda!
- Quem? Fez o que com mais quem?
Deixa pra lá. Não vou ser estraga prazer e contar o filme aqui. O que importa é que me identifiquei com o personagem de Selton Melo. É como se nós fôssemos o negativo deles entende?
- Vai fazer diferença se eu disser que não?
Não. Realmente não vai.
... Acho que existe muita gente no mundo como nós dois Walter...
- Como assim?
Pessoas que assim como eu conversam com outras pessoas que mais ninguém consegue ver.
- Cuidado com o que fala. Daqui a pouco vão pensar que você é louca, drogada ou fala com os mortos.
Você acha é?
- Claro! Uma mulher com mais de 30 anos que fala com amigo imaginário? Eu não ia querer por perto!
Não fala assim Wal...
- E se eu tivesse filhos então? Não deixaria nem por cinco minutos ao seu lado! Sei lá se isso é contagioso!
Bom... Posso resolver isso agora mesmo. Simplesmente paro de falar com você. Desapareço com você da minha vida e pronto!
- Que é isso gata, eu ‘tava’ só brincando. Ninguém em sã consciência vai chamar de louca uma mulher tão criativa... (drogada e médium eu já não sei...).
Que foi? Cochichou o que?
- Nada de importante boneca. Agora me fala: porque você se identificou com o filme.
Porque assim como o personagem de Selton Melo precisou do de Luana Piovani, eu preciso de você pra sentir o quanto eu me amo.
- Er... Gasp, gasp, er... É mesmo? Que coisa não?
Ta emocionado Wal? Que é isso? Uma lágrima?
- Er, er, que lágrima o que mulher! Foi só um cisco. Essa poeira sabe?
Sei sim Wal. E como sei...
- É que tem algumas poeiras que vem sem avisar. E às vezes trazem boas surpresas. Foi o caso dessa...

Nenhum comentário: