quarta-feira, 14 de julho de 2010

praga do Wal

Oi Wal.


- Oi Gata! Tá melhor.


Tô sim. Obrigada por perguntar. Nada como tomar uma gelada na cia de bons amigos.


- Você foi tomar cerveja sem mim! E ainda diz que na cia de bons amigos! Sem mim!


E ainda comi camarão e caranguejo.


- Mas você está operada!


Faz 22 dias já Wal. Não tem mais ponto nem nada inflamado. Tudo na mais perfeita ordem. Então comi!


- E sem mim!


Foi Wal, sem você. Estava na rua e resolvemos ir. Que coisa! Quando você vai beber com o Chulapa, Negão e Cotonete não me leva!


- Você foi sem mim!


O disco arranhou nessa faixa foi!


- E ainda faz pouco caso!


Wal, foi uma de leve, afinal era terça feira. Na quinta bebemos juntos porque sexta é feriado. Combinado?


- Magoou viu? 


Deixa de ser bob. Você sabe que amo você.


- É. Sei. Vocês foram pra onde?


Pra Confraria.


- E AINDA FORAM PRA CONFRARIA SEM MIM!


Pára Wal, vai começar de novo?


- Não. Vou parar agora. Mas antes uma coisinha: Tomara que teu peito caia!


Walter! 

8 comentários:

Cleia disse...

kkkkkkkkkkkkk
Isso é coisa que se diga Wal, que coisa! (mas eu ri pacas)
Me acabando de ri aqui com a leseira de Wal...
Amiga, beber com amigos realmente é muito bom.
Beijos e nada de muito exagero viu.

Débora Buarque disse...

Mulher tu é doida....deixa pra comer essas coisas depois de 3 meses pexte....vc vai ver como vai coçar e pinicar depois...pode não...inflama os pontos depois se comer essas coisas...cerveja pode, o que não pode é comida carregada...quer me matar de preocupação?

Mulher na Polícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu a-do-ro esse blog!!

Beijão linda!
Cuidado, mulher!

Tiburciana disse...

Primeiro vc tem toal razão nada como tomar uma gelada com os amigos, mas da proxima leva o Wal.
E segundo cuidado camarão para uma recem operada
terceiro fico feliz que esteja mais calma
bjosss

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eu adoro passar por aqui. Essa conversa com Wal me encanta!

Beijos

Alanzão disse...

o lokooo Naao... tomara que não!!

rsssss

Ja tava afim de sair do trmapo nessa sexta e tomar uma...li aqui e embalei...agora eu vo..

Walter..se tiver afim bora la no Cacau.. kkkkk

Is we in the tape

Solange Maia disse...

Layla,

delícia poder dar uma "relaxada" com as amigos, assim meio despretensiosamente... e, quanto ao Wal... deixa ele... deixa...

nada vai cair não...
nada... risos...

beijo carinhoso

você é super !!!!!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!