segunda-feira, 11 de outubro de 2010

meu presente chegou!

Finalmente a eficiente empresa de correios e telégrafos entregou meu presente lindo e maravilhoso feito pela minha amiga nada, nada virtual Márcia Gulo.


Pois é Marcinha, achou mesmo que eu não iria comentar nada aqui não é? É que quis esperar chegar pra poder falar com propriedade!


- Vai começar de novo?


Cala a boca Walter!


Amei o cartão que ela fez, e vocês podem conferir aqui. Nada me dá mais alegria do que receber cartas e cartões, e esse veio com um carinho tão grande que deu pra sentir na embalagem, antes mesmo de abrir. (Pena que meu comentário não apareceu no seu blog querida...)
Ah! E como nada do que ela faz é básico, ainda ganhei uma linda biju feita pela própria Márcia e um chaveiro lindófero que coloquei logo que chegou a chave do meu possante! Abaixo a foto da minha biju nova que nem quero mais tirar do pescoço.



- Só uma desculpa pra colocar seu rostinho aqui não é?


Walter, inveja é uma coisa que só faz mal a você viu? Apodrece por dentro. Não queira isso pra você. Até porque se não fosse o nosso blog, nenhuma dessas pessoas maravilhosas teria entrado em nossas vidas.


- Nem vou te responder.


Porque não tem o que falar mesmo! Agora eu tenho sim:


Márcia, receber seu carinho é sempre maravilhoso. Obrigada por ser tão linda assim e por todo esse carinho e amizade que compartilhamos. Sinta-se abraçada e amada!

4 comentários:

Unknown disse...

HUMMM chave de ouro!

Como é bom ganhar presente!!!!!

Abração Layla!

Mulher na Polícia disse...

Oi Layla,

Parabéns, amiga!

A gente percebe daqui que você ficou feliz. Não é pra menos né? Tem gente que faz toda a diferença.

: )
Beijos!

Nana disse...

Ai que linda amiga, vc e o seu presente, quero te convidar para conhecer o novo blog Manga com Pimenta amiga wwww.mangacompimenta.com
Espero a sua visita lá e aproveita, participa da ação que o Manga está concorrendo viu.
Bjsss com saudades.

Solange Maia disse...

que delícia... esses carinhos são mesmo especiais !!!

mas sabe o que eu mais gostei ? de te ver !!!! agora sempre que vier aqui já vou imaginar esse seu rostinho lindo e esse sorrisão incrível !!!!

só falta mesmo conhecer a carinha do Walter.... risos....

beijo amiga querida !!!!