sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E o Flamengo invadiu

O QUE SIGNIFICA ISSO EM NOME DE DEUS!!!!!


-Oi Gata! Chegou cedo. Tava preparando uma surpresinha pra você, nem deu tempo de terminar.


REALMENTE EU ESTOU SURPRESA, MAS NÃO ACREDITO QUE DA FORMA QUE VOCÊ ESPERAVA! PORQUE CARGAS D'ÁGUA MINHA SALA ESTÁ PINTADA DE LISTRAS VERMELHAS E PRETAS!


- Isso é tão óbvio Gata... Domingo tem jogo, e como você mora comigo e tem o péssimo gosto de ser tricolor, estou deixando bem claro a marcação de território para evitar conflitos que nem os da Faixa de Gaza, entende?


EM PRIMEIRO LUGAR, EU NÃO MORO COM VOCÊ, VOCÊ MORA COMIGO, E EM SEGUNDO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, O QUE FEZ VOCÊ PENSAR QUE PODE PINTAR AS MINHAS LINDAS PAREDES COM TANTO MAU GOSTO E "DELIMITAR SEU TERRITÓRIO" SEM ME PERGUNTAR NADA?


- Porque você está gritando tanto?


PORQUE VOCÊ PINTOU A DROGA DA MINHA SALA DE VERMELHO E PRETO E AINDA COLOCOU ESSE ESCUDO HORROROSO NO TETO!


- Ficou legal não foi? Eu pensei em por no chão, mas aí seria muito doloroso pra mim ver vocês pisarem no escudo do Mengão. Achei o teto o melhor lugar, até porque quando eu deitar na rede ou no sofá vou ficar olhando bem pra ele. Ai, ai...


Walter, Walter, Walter, Walterzinho meu chuchu. Antes que eu cometa um assassinato, e garanto que nem vou presa, QUERO MINHA SALA DE VOLTA NA COR ORIGINAL E EM MENOS DE MEIA HORA! ESTAMOS ENTENDIDOS?


- Prefiro Walterzinho minha beterraba porque chuchu não tem gosto de nada e beterraba é uma delícia. Principalmente se for a que a Gata mãe prepara.


AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


- Ok, entendi. vou limpar tudinho em menos de meia hora.


Estou no meu quarto esperando. Quando terminar me chame.


...


...


...


- Gata, posso entrar?


Pode.


- Terminei. Veja se ficou bom agora.


Ótimo Wal. No bom e velho branco neve. Obrigada por ser tão "obediente". Agora você pode fazer como uma pessoa normal faz e pendurar a bandeira do seu Flamengo na janela do quarto e esperar o chocolate futebol clube que seu timeco vai levar do São Paulo!


- Veremos Gata. Veremos.


Até porque, quem nasceu a um mês, nunca viu o Flamengo ganhar não é verdade?


- Gata. Não cutuca a onça com vara curta. Deixa o cara quieto ok? Não quero falar do seu timinho de 4ª divisão.


4ª divisão, mas que vence e lota estádio com público maior do que certos times da 1ª!


- Isso é verdade. Mas vamos deixar essa história pra domingo ok?


Combinado. Domingo conversaremos. Agora vou tomar banho e ficar bem limpinha e cheirosa pra esperar meus padrinhos que chegam hoje de São Paulo pra me ver. lálélúléló.


O QUE SIGNIFICA ISSO EM NOME DE DEUS!!!!!


-Vai começar o texto de novo! A galera não vai gostar... Você vai perder leitores.


UM BANHEIRO DO FLAMENGO NA MINHA CASA!
ACABE COM ISSO AGORA MESMO!


- De novo Gata? Só não pede pra ser em meia hora ok? Não vai dar pra tirar os azulejos nesse tempo.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

10 comentários:

Mulher na Polícia disse...

O Walter me surpreendeu...
: )

Tá aí um cara sensato!

: )

Beijos para o Walter, querido!

Joy disse...

Ai ai ai, e eu aqui que não entendo nada de futebol rindo só do que tá escrito e de como tu escreve.

Heheheh

Beijos e sorte ou azar, seja lá o que te agradaria. À Layla, claro. Que o Walter é muito fogaldinho de ficar pintando a casa alheia! AHsuahus

disse...

Ta aí uma mulher com falta de sorte, morar com um flamenguista não é brinquedo não! Fico feliz de você o Walter estarem de volta, estamos esperando vocês lá no Livros, beijao.

Unknown disse...

Salve o MENGÃO!
O Walter entende das coisas!

Abraços Imundos...

Unknown disse...

Men-gooooo!! Que saudades, menina! Vai me visitar!!

Beijocas

Men-goooooo!!!

Ana Cristina

Anônimo disse...

não vejo motivo para escandalos.. Walter só demonstrou um extremo bom gosto!! srsrrs

Is we in the tape

Anônimo disse...

hahaha, ADOREI! Irei seguirt-te, mil beijos!

Unknown disse...

Treteiro! rsrs

Mulher na Polícia disse...

Amiiiiiiiiiiggggaaaaaaaa!!!!!

Aparece!!!!


Saudades dos seus textos!
: (

Unknown disse...

Walter tá merecendo um domínio só dele né não?