domingo, 11 de março de 2012

O quarto da discórdia



Arrume seu quarto!


- Ele não estás bagunçado!


Claro que está Walter! Olha só: roupa em cima da cama, sapatos pelo chão, cds e revistas espalhados. Que revistas são essas? PLAYBOY!!!!! Quero isso tudo arrumado e fora de minha vista agorinha senhor Walterego!!!! Amanhã os tios de Alfredo vem pra comemorarmos o aniversário dele e não quero essa bagunça na minha casa.


- Ah... Entendi tudo agora! Essa palhaçada de querer me fazer arrumar o que não está bagunçado, só podia ter haver com o cueca mesmo! Pra ele até festinha de aniversário, e pra mim só o trampo pesado! Viu, viu que você ama ele mais do que a mim! Depois fala que eu sou dramático...


Não me venha com esse melodrama de quinta categoria. Isso não tem nada haver com amar mais ou amar menos. Tem haver com a bagunça do seu quarto e o fato de eu querer ele arrumado! Não esqueça que os outros não te veem, se eu disser que foi você quem fez essa zona eles vão querer me internar!


- Seria uma boa. Você descansaria uns dias. Pense nisso como umas férias sem custos Gata!


Num hospital psiquiátrico? Dispenso. Arrume seu quarto e logo ok?


- Não está bagunçado pra mim Gata!


Mas pra mim está!


- Viu que você não me aceita do jeito que eu sou? O quarto está bagunçado pra você mas pra mim não! E mesmo assim tenho que arrumar. Isso não é justo!


Walter, Walter, Walter... Não vou discutir com você sobre uma suposta crise existencial. Amo você do seu jeito mesmo. Até torcendo pro Flamengo, mas não vou admitir essa bagunça na minha casa!


- Aaaaaahhhh! Agora a casa é sua? Já foi nossa um dia lembra? Na época que você me amava e me aceitava do jeito que eu sou. Ai, ai, que saudade daqueles tempos...


Não começa Wal! Vai logo arrumar essa zona e depois tomar banho!


- Agora tenho que tomar banho também!!!! Meu Deus, será que nunca mais vou ter um dia de sol na minha vida? E se você quer mesmo que eu arrume o que não está bagunçado aos meus olhos, me diga como fazer!


É simples, comece organizando os seus cds e revistas, assim. Depois dobre suas roupas e guarde-as no armário, as limpas é claro e as sujas no cesto do banheiro, limpe seus sapatos e guarde-os! Agora é só  varrer e passar o pano. Viu como foi fácil?


- Foi sim Gata. Cansei só de olhar você fazendo!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Seu, seu, seu, seu ... deixa pra lá que é feio demais o que estou pensando. Olhe bem senhor Walterego, dessa vez você me enganou direitinho, mas vai ter troco viu? Vai ter troco!


- Você não queria o quarto arrumado?


Queria sim!


- Agora ele está. E do jeito que você gosta. Foi fácil não foi? Não sei porque você está reclamando...


PORQUE ERA PRA VOCÊ TER ARRUMADO SOZINHO E NÃO EU FAZER E VOCÊ FICAR OLHANDO! Detalhe básico.


- Detalhes, detalhes... Mulheres só se ligam nos detalhes. E mais uma coisa, nem pense que amanhã vou ficar na churrasqueira, pode pegar outro pra otário viu?


Quem disse que você foi convidado? Nem pense em aparecer lá embaixo, muito menos em tomar cerveja!


- Viu como você é ruim comigo? Me faz arrumar o quarto todinho, pra receber as pessoas lá embaixo e ainda me impede de descer! Gata, você está parecendo Cruela Devil!


Que papo é esse de que você arrumou o quarto? Olha, quer saber mais, tô saindo porque preciso respirar um ar menos poluído e você conseguiu me tirar da minha paz. Passe bem!


- Vai, vai, logo! E vê se não bate a por... ta! rsrsrs
Ainda bem que desviei a atenção dela do banho. Acho que por hoje me livrei. Agora vou colocar as coisas de volta no lugar, porque o meu cafofo tá parecendo quarto de mulherzinha, tudo no lugar e cheirosinho. Ai, ai, essa Gata me dá muito trabalho...



3 comentários:

Dyana Barlavento disse...

Cadê o botãozinho pra tuitar???
Tá na hora de botar né?

Alanzão disse...

kkkk ...Saudade da blogosfera e daqui .. Walter é fogo, mas sacanagem não deixar ele tomar a cervejinha neh??

voltei!! huRRRuu \o/

Is we in the tape

gilgomex x disse...

Cara... Seu alter ego é flamenguista? E você? E no caso quando você namora onde ele fica? O walter me assusta...