quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

parada de sucessos

Pessoas!

Achei esse mimo em um blog que nunca mais em minha vida deixo de acompanhar. O nome dela é
Elisa e é MARAAAAAAAA!


Dá uma sacada neste link. Já ouviu falar da Billboard? Bom, pra quem não conhece (eu não conhecia até hoje...), é uma publicação americana que 11 entre 10 artistas da música desejam que suas canções estejam no ranking dela.
Esse link leva você pro dia, mês e ano do seu nascimento, e dá pra saber quem era o "number 1" da data!




Em 15 de setembro de 1976 quem estava no topo das paradas era Wild Cherry com "Play that funky music". Quem é conhecedor de música deve saber se o cara era uma sumidade ou foi um daqueles músicos de um sucesso apenas... Perdoem-me a ignorância, e admirem minha sinceridade.


Adorei os caras dos metais! Prestem atenção no rebolado da galera e nas malhas que fazem Sidney Magal tremer de inveja ainda hoje!





E aí Walter? Qual o dia, mês e ano do seu niver? Vamos ver o que estava no topo da parada na época?


- Gata, nem sob tortura te revelo minha idade. Foi uma tentativa muito bobinha de conseguir esta informação.

Bem, ninguém pode dizer que não tentei. Agora essa sua recusa me faz pensar se na época que você nasceu já existia algum veículo de comunicação...
(Falei e saí andando pra não correr o risco de ouvir a resposta.)

Nenhum comentário: