sábado, 7 de março de 2009

feliz dia internacional das pessoas



Fui devidamente autorizada a publicar este vídeo em meu blog. Foi produzido por Cris Guerra dos blogs Para Francisco e Hoje vou assim e Daniel de Jesus ambos da Lápis Raro. Feliz Dia Internacional das Pessoas!

E aí Walter, gostou?

- Não

Porque? A mensagem é muito forte. O que foi que você achou ruim?

- É um filme sem sexo e sem sangue gata.

Tenho que aprender a me contentar apenas com sua primeira resposta...

Um comentário:

A Borboleta disse...

Oi colhega hoje é nosso dia e até o dia 20 está rolando um sorteio de lingerie lá no meu blog, é facil e não é sorte é criatividade, passe lá e participe quem sabe a sortuda pode ser você? Beijos e parabens pelo nosso dia.
http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/2009/03/gordinha-sim-e-sensual-tambem.html