segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma das frases pronunciadas pelo meu filósofo preferido, Thomas Barlavento:

"Mainha, sabe como é que nós enfraquecemos nossos inimigos?"

- Não filho, me conta:

"Dando muito amor à eles."

Fiquei com tanto orgulho que quase chorei...

- Esperto esse garoto. Se continuar assim vai longe. E comigo por perto para ensinar umas coisas legais, aí é que ninguém segura mesmo. 


- Você está terminantemente proibido de chegar perto de Thom. Ouviu bem não foi? 


- Relaxa super mãe escoteira. Eu e o garoto vamos nos dar bem...


- Definitivamente Walter, você e Thomas NUNCA vão se dar bem. Ele tem alma.

3 comentários:

Solange Maia disse...

Layla,

Que lindo menina....
Ah.. o amor... ele sempre é a melhor saída mesmo !!!

Beijo especial,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Unknown disse...

Wal... (olha a intimidade) Eu acho que vc e Thomas se dariam muito bem... afinal ele tem oq lhe falta!
Um corpo físico!!!!
hihi
Amo vcs dois!

Barlavento disse...

Ah, Layla, tem que contar a do Big Boss no dia do niver de Bazinha!
Beijomeliga.