terça-feira, 26 de maio de 2009

alienígena

Me chamaram de alienígena hoje.


- Descobriram agora foi?


Tô falando sério Walter. Me chamaram de alien. Me senti a 8ª passageira.


- Ok baby. Presta atenção: ninguém consegue ser igual. Então, o fato de você ser diferente de alguma maneira assusta as pessoas de mentes fechadas e tacanhas.


Pois é.  Sabe a máxima: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?"  Se fosse com qualquer outra pessoa teria aconselhado a mandar pastar. Mas como é comigo... 


- Você somatiza.


Hum hum.


- Agora fiquei curioso, porque te chamaran de alien?


Na verdade não foi só por um motivo, foram 3.


- Começo a pensar que talvez haja um fundo de verdade...


Vai querer ouvir ou não?


- Conta minha Sherazade. Minha princesa das mil e uma noites.


Walter, juro por Deus que ainda trucido você.


- Gata, o que eu conheço de mulher que adoraria receber esses elogios no seu lugar...


Todas sem nenhuma esperança de cura da doença mental não é? Deixa pra lá. Escuta senão desisto de falar, hoje você está desviando demais minha atenção. Não sei bem como o assunto começou, o que sei é que em determinado momento eu abri a boca e falei que não gosto de coca-cola, nem de chocolate e muito menos de café.


- Nem na TPM?


Nem na TPM. Nesse período me dano a comer pipoca amanteigada.


- Hum...


Tudo bem que eu não gosto das 3 coisas que a humanidade mais aprecia comer. Mas isso não me inclui no rol dos esquisitos né Wal? Esquisito é meu padrinho que colocou o nome da filha de Xacarita (nem sei se escreve assim...)


- Florzinha do meu jardim, ele não é esquisito. É desequilibrado mesmo. Quanto a você, acho que somente duas pessoas podem responder sua pergunta.


Quem Wal? Nem você?


- Não gata. Não estudei tanto assim.


Então me fala quem são. Preciso ouvir o que eles tem a me dizer.


- Vai ser difícil agora. Eles estão um pouco afastados...


Nem por celular, internet?


- Não. São pessoas muito sigilosas, mas acho que diante da gravidade da situação podem encaixar você em um horário.


Então fala meu! Diz aí quem pode me dizer se sou bicho esquisito ou não.


- Baby, bicho esquisito você é. Já dizia a roqueira Rita Lee. O que você precisa saber é se seu chip veio com 3 defeitos ou você é normal.


Tá enchendo linguiça. Isso é que dá passar tanto tempo sem conversar contigo. Quando chego você não quer me deixar ir embora. Fala logo em nome de Jesus quem são essas duas pessoas que podem me responder se sou alienígena ou não!


Fox Mulder e Dana Scully* Se houver mais alguém eu desconheço. Quer o telefone? rsrsrsrs




* Protagonistas do seriado Arquivo X


4 comentários:

Edson Nunes / disse...

Muito bom! Narrativa super prazerosa e divertida de ler.

Confesso que ri durante a leitura...rs

Unknown disse...

Wal... vc esqueceu da Sigourney Weever!!!!
Ela conhece de aliens!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Kyara disse...

Acho que existem mais alliens entre nós do que se pode imaginar.
Coca-cola tô fora pra sempre!
Chocolate e café ainda encaro, mas não sou viciada.
Ah... e ainda gosto de chuchu!

Waneska Silva disse...

prima lindonaaaaaaaaaaaaaa

amo tu