terça-feira, 19 de maio de 2009

a besta

Wal?


- Oi Gata. Fala com essa voz maviosa de cantora frustrada que eu te escuto. 


Pois é, brinque mesmo porque hoje quase quase que te deixo viúvo.


- Explique-se por favor. Já que não sou casado, muito menos com você,  como é que você poderia realizar essa proeza?


Bom, agente tá sempre junto quando quer ficar longe e quando estamos longe queremos ficar perto, brigamos pelas mínimas coisas, dormimos juntos e realmente apenas dormimos! Por dedução lógica, somos casados!


- E não é que você está certa? Agora voltamos a primeira afirmação: Porque eu quase fico viúvo?


Eu ia sendo atropelada na saída da faculdade hoje.



- Sei que vou me arrepender desta pergunta, mas já faz um tempo que vocês leitores não riem um pouco comigo, então lá vai: como foi isso princesa?


Bem, eu estava atravessando a rua em direção ao carro e aí, Tuca do espetinho de queijo (outro dia conto essa história) grita: "Olha a besta! Olha a besta!"
Como eu ando ultimamente me ofendendo com tudo, achei que era comigo. Mas não no sentido real da frase, levei como ofensa. Eu já estava pronta pra me espalhar e fazer o maior barraco, aí ele me segurou e a besta um veículo utilitário, passou por mim fazendo ventinho no rosto!



- Baby, não sei se gargalho ou me rasgo de tanto rir...


Poxa Wal, eu quase sofro um acidente e você achando graça. Magoei...


- Gata, claro que fiquei preocupado! Mas não consigo deixar de pensar no trocadilho infame: A besta (veículo) quase atropela a besta (você)...


Definitivamente Walter,você perde o amigo mas não perde a piada. Com essa peço licença. Boa noite!


- Ei princesa, já é bom dia! Rsrsrsrsrs


Sabe qual é sua sorte Walter? Esse blog ser familiar... 

   

Nenhum comentário: