quarta-feira, 10 de junho de 2009

tô besta!

Walter! Walter! Walter!


- Que foi mulher! Tá doida? Gritando uma hora dessas da manhã?


Para sua informação querido urso hibernante, já são quase 10 horas!


- Depende do referencial gata. Pra mim ainda nem são 10 horas.


Olha, vou te ignorar completamente porque o que tenho a dizer vai te deixar tão feliz quanto eu.


- Então manda princesa, porque se não morri do susto ao acordar pode ser que agora com esse suspense você consiga. Sei que vem chumbo grosso por aí.


Walter, meu querido... Como você me subestima... 
Só quero te comunicar que meu blog está concorrendo ao prêmio Top Blog! lá lé lu lé lo!


- Ah tá. Que legal.


Noussa! Que empolgação da sua parte. Achei que ficaria mais feliz ao saber da notícia. Não é o que você sempre quis, que as pessoa te conhecessem?


- Pó parar! você está falando que esse blog aqui, meu território, foi indicado ao prêmio Top Blog? É Isso?


Jesus apaga a luz porque esse aí já passou dessa pra melhor. Helooo! De que blog eu poderia estar falando senão deste aqui ô criatura?


- Então bebé, faz uma pequena correção na informação viu: ESSE BLOG NÃO É SEU! 
Pessoas lindas, por favor, deem uma olhada no topo da página e me digam: esse blog é de Layla ou de Walter, essa figura linda, máscula e flamenguista que vos fala neste momento? 


Que se não fosse Laylinha, não teria como escrever nem falar com a blogosfera...


- Não sei com quem você está aprendendo a ser tão egoísta. 


Olha Wal, não vamos discutir por pequenices tá? Vamos chegar a um acordo: o blog que eu escrevo e você ilustra, está concorrendo ao prêmio Top Blog na categoria variedades. (queriam que eu colocasse humor, mas às vezes sei que os posts não são muito engraçados, senti falta de uma categoria tipo: psicólogos de plantão por favor me leiam! nessa eu ganharia disparada.)
O que precisamos agora é contar com todos aqueles que passam por aqui pra saber de mim e de você. É só clicar neste selo lindo aqui ao lado e votar no walter! 


- Viu! 


O que homem!


- Que o blog é meu? há! sabia que você admitiria! Isso me dá total direito para um discurso!


Sem essa walter, estamos concorrendo com milhares de blogs de todo o País, pessoas que escrevem há anos e que tem umas 100 vezes mais visitas do que o nosso. Fica feliz por estar participando ok? Isso já me deixa bastante empolgada e satisfeita!


- Como você pensa baixo gata. Nós vamos ganhar sim! Vamos dar entrevistas, nossas fotos vão estar em circulação nos melhores jornais e sites. Daremos entrevistas em rede nacional...


Sei, sei.


- ... Ficarei rico e conhecido no mundo todo! As mulheres farão fila pra sair comigo. Terei camarote em todos os jogos do Flamengo. Melhor! sentarei no banco de reserva. Quem sabe até apitarei os jogos! Claro que o Mengão não receberá benefícios por esse detalhe...


Sei wal.
Pessoas, não sei se interrompo agora ou deixo ele subir um pouco mais pra queda ser mais dolorida... Vou deixar né? rsrsrsrs


- ... Jô Soares! Irei para o Jô, mas farei uma série de exigências: vou querer o programa só pra mim, os 4 blocos. Porque pra vocês que não sabem também canto muito bem. Será uma oportunidade de lançar minha carreira de músico. Depois iremos para a MTV, meu primeiro show será um acústico MTV. Não vou aceitar menos do que o máximo...


Wal, posso te interromper por um momento? 


- Se for rápido querida. Tenho muito no que pensar. Acho que vou começar a procurar algum empresário. Você sabe o telefone do da Madonna? Será que no google encontro?


Pois então, serei breve: como é que você vai fazer tudo isso se só quem te enxerga sou eu?


- ...


Consegui deixá-lo sem palavras pessoas, aproveitem o silêncio e passem lá pra dar seus votos.
rsrsrsrsrs
Beijomeliguem!

2 comentários:

Barlavento disse...

E não é que minha irmã tá abalando na blogosfera?

Cleia Lucena disse...

Parabéns Laylinha, do seu potencial eu ja sei, espero agora que outras pessoas tenham o prazer de conhecer! Esse blog é muito bem escrito e o melhor super divertido, se não fosse a modéstia de Walter, mas tudo bem, deixemos ele de lado.
bjs