sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

é segunda!

Pessoas, venho aqui somente me desculpar por tantos dias de ausência.
Tô trabalhando muito, já que é dezembro e a grande maioria sabe que trabalho numa fábrica de móveis tubulares, portanto esse é mês de faturar bastante pra garantir os três primeiros meses de 2010!


Mas o motivo maior que me força a tantos dias de ausência é a minha já tão cantada, massacrada e gargalhada por todos carteira de habilitação.
Como não poderia ser diferente tudo comigo só sai mesmo no fórceps (menos as crias viu? Tudo bem, foi cesárea mas sem precisar arrancar a força!)
Então, minha prova prática está marcada pra segunda feira 14/12/2009. E o meu processo vence: ... na terça 15/12/2009!!! 
Só podia ser comigo não é? E o que é pior, tô ficando nervosa e sem controle das pernas. E se na hora me der um piti desses? Não posso ser reprovada nem em pensamento! Tenho que passar mesmo! Porque senão aí terei que pagar tudinho novamente... E meu bolso não comportou pagar nem essas taxas direito, que dirá duas vezes! 


Bom, tudo devidamente explicado e espero que todas as pessoas que me amam nessa enorme blogosfera cruzem os dedos e rezem bem muito pra que eu passe. Eu preciso. De coração. É muito mais uma questão de se afirmar do que de precisar dirigir... Mas, como diz minha amiga Cléia: "Tudo só depende de você".


- Galera, começa a rezar pra que ela não passe. Pelo menos aqueles que moram aqui por perto de Pernambuco. Se sem carro ela já é o que é. Imagine dirigindo. Vão por mim, eu já entrei num carro com ela. Não desejo isso pra mais ninguém.


EU ESTOU OUVINDO SENHOR WALTER! NÃO ESQUEÇA QUE MINHA TPM TÁ NO ÁPICE MENSAL!


- Vazei galera. Só volto agora quando ela sangrar e a calmaria puder durar uma semana! 


ESTÁ INSINUANDO QUE NÃO ESTOU CALMA? EU, NERVOSA? IMAGINA RSRSRSRS. TÔ ME SENTINDO UM MAR DE TRANQUILIDADE!  
Ai, que dia lindo! Ops! Desculpe, não queria esbarrar no senhor...
TÁ ME OLHANDO AINDA PORQUE? JÁ PEDI DESCULPAS NÃO FOI? grrrrrrrrrrrrrrrr!


- Viram? Eu avisei. Agora é tarde, já passou no psicotécnico e na prova teórica... Já tá com meia carteira no bolso... Ai de nós!


EU OUVI DE NOVO!


- Tá bom, já fui...

6 comentários:

Ana Cristina disse...

Querida!! Tenho certeza que vai dar tudo certo...

Vou te ensinar um exercício que eu faço e funciona.

Relaxe e limpe sua mente; entre num estado medidativo. Imagine-se fazendo a prova, dirigindo bem, imagine-se calma...enfim, imagine tudo exatamente do jeito que vc quer que aconteça terça-feira e relaxe. Tire a preocupação da sua cabeça. Pronto...agora é só fazer a prova!!

Beijocas

Ana Cristina

Danny Almeida disse...

Gatona,

Vamos ao mantra:
Eu vou passar, eu vou passar, eu vou passar...
repita 1 zilhão de vezes!!! rs

Acredite em vc, é capaz, é guerreira e num tem pq tremer .. o instrutor, vai ser um sonho de homem, pode acreditar!!!

bjks no core!!!!
Danny Almeida

Silvana Nunes .'. disse...

Salve!
Muito obrigada pela visita e por seu comentário. Hoje a conexão está dando uma colher de chá, , estou conseguindo abrir alguns blogs menos carregado e deixar o meu profundo agradecimento - é muito bom poder contar com você. Aos pouquinhos eu vou dando conta de tantos amigos, de tantos comentários e de tantas leituras interessantes que aparece. Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor..Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escandalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque aqui ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
Só sei que a coisa me parece estar dando certo, porque até já andei conhecendo alguns blogs iguais aos meus, a cópia é tão grande que até o layout e o corpo de letras são iguais - assim ninguém merece...
Que a Paz e o Bem estejam sempre com você e mais uma vez muito obrigada pelo seu carinho para com o meu trabalho.
Um grande abraço,
Silvana Nunes.'.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ah sim, ai lembrei de mim, mas a diferença é que paguei, mas não fui fazer, papai ficou bravo, muito bravo, e isso foi quando eu tinha 18. Hoje estou perto dos 23 e habilitação que é bom nada!

Boa sorte, dará tudo certo!

Dyana Barlavento disse...

Eita irmã! Sem crise! Vc sempre consegue!!!
Boa sorte!!!
E parabéns!!! Eu sei que vc vai passar!
hihi

Marcia Gullo disse...

Iche, cheguei tarde pra desejar BOA SORTE??!!! Espero que tenha corrido tudo bem....
Depois voce conta, ne???

Beijinho