quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

silogismos

- Gata?


Oi Wal?


- Sem querer ofender, mas já ofendendo, não acha que esse template tá muito feminino pra o blog?


Achei ele lindo. Você não gostou?


- Não é que não gostei Gata. Mas pensa bem: se é um presente pra mim deveria ser uma coisa mais máscula concorda?


Não. E vou explicar porque:
Você faz parte de mim certo?


- Certo.


Logo, eu faço parte de você. Concorda?


- Até aqui sim.


Se eu faço parte de você e você faz parte de mim, ambos fazemos parte um do outro.


- Pelo amor de Deus não entra nessa de filosofar que você vai surtar! Já tá dando tilt!


E sendo partes um do outro, temos que saber que parte ocupa maior espaço concorda?


- Certo.


Se eu posso ser ouvida, vista e tocada
E se apenas eu posso enxergar, ouvir e tocar você
Logo, sou eu quem ocupa maior espaço. Concorda?


- Muito a contra-gosto, mas vá lá. Siga seu raciocínio (i)lógico


Se eu sou a parte que ocupa maior espaço
E se vivemos numa democracia,
Logo, sou a parte cuja opinião prevalece.


- Não estou gostando disso...


Se eu sou a parte cuja opinião prevalece e, 
Se eu gosto de coisas mimosas e meigas,
Logo, o template escolhido está dentro do raciocínio. Correto?


- Estou gostando menos ainda...


Portanto, e finalizando:


Se eu estou para você, assim como você está para mim,


- Virou regra de três? Saímos da lógica para a matemática?


Voltando:


Se eu estou para você assim como você está para mim
E se eu sou o lado que prevalece, 
E se sendo assim, como parte dominante nesta democracia a minha palavra é lei,
Logo, você amou este template!


- Hein? Péra um pouco... Vou pensar...


Vai lá. Eu espero.


tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac...


- Gata, acho que entendi. Você realmente tem razão. Lá no fundo, beeeeem lá no fundo eu gostei do template.


Que bom que fui clara e você entendeu até rápido.


- Só uma coisa me preocupa:


Fala


- Se eu sou você e você sou eu
Se você é a parte dominante,
Logo eu sou gay?!?!

10 comentários:

Jackeline Depp disse...

Bem, deixa ver se eu entendi...O Walter é um personagem imaginário, seu gato de estimação ou seu marido...? kakaka Desculpinha!
Muito interessante e criativo o seu diálogo!Parabéns!
Tenho um Blog junto com minha em homenagem ao ator Johnny Depp, leia o arquivo de fevereiro pra saber de nossa hisória com ele... Bem, isso é se puder, pois com o Sol maravilhoso que vc tem aí... risos
Também falo sobre assuntos da alma lá, apareça quando puder e se tiver um button daqui quero mostrá-lo lá, ok?
Abraço de luz e paz!
Jackeline-Curitiba-PR

bárbara barlavento s. aráújo - disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Waal, sinto mt por você mais quem manda é ela /vozdaexperiência ! OI!?
UIHSAIUHSAUIHSIUAHSUIH' esse template tá lindinho Waal, mais tenho que concordar tá mt gaaaaaaaaaaaaay man :O HSIUAHSIUAHSIUAHSUIHAUSHAUIHSIU' /parei :x

Unknown disse...

Olá

Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

No final são elas que mandam.

É o Wal, a casa caiu pra você, é melhor se aliar com mais alguém para se tornar a parte domimnante e que viva a revolução!!!


O Wal adorei o template, ele só não gosta de dar o braço a torcer!

Cleia Lucena disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Não achei nada Gay Wal, reconheça ta LINDOOOO!
E realmente quem manda é sempre ela, que o diga Bazinha. kkkkkkk
bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Adorei a conclusão do Walter rsss



bjos amo seu blog!

Joy disse...

Hahahaha! Que bela sintonia!
Esses dias estava conversando com um amigo no MSN e usei a página dele pra conversar comigo mesma! Achei hilária e interessante essa coisa de criar um outro "eu". Mas a minha era Joyce também. Sabe com é.. chará!!

Finalmente estou a seguir-te.
Todas as vezes que venho aqui me entretenho com a leitura e esqueço desse detalhe!
Não sei se você está acompanhando o conto "Mas..." lá no blog, mas se estiver, a parte três tá postada!

Beijo super!

Danny Almeida disse...

Ai gata
Q saudades de te!!!!
Feliz 2010...

bjs no core!
Danny Almeida

Solange Maia disse...

ai... ai...
Vamos lá Wal... tá lindo isso aqui... cheio de boas cores...

deixa a patroa, deixa...

beijinho Layla linda !!!!

Maria Midlej disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu sempre me divirto lendo você UHAUAHUAHAUHA
É mara!
bjs