terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

falaram de nós!

Walter! Você viu?


- O que gata?


Estamos ficando famosos!


- "Estamos"? Você está, quer dizer. Eu já nasci famoso gata.


É a modéstia em pessoa... Mas isso não importa.
O importante é saber que fazemos parte de um poema que fala de vários blogs. Adorei a maneira que ele escreveu "A culpa é do Walter (ego)"


- Sério? Me mostra.


Tá aí pra quem quiser ler: Cacofagia E digo mais: Não leiam apenas esse texto. Todos são maravilhosos. Ele escreve com a alma. Pena não sabermos o seu nome... Ele se autodenomina "Mais um imundo nesse mundo impuro" Forte né?


- Poxa gata, o cara é bom mesmo. Valeu pela homenagem irmão! Um cara assim tem que torcer pro Flamengo.


Wal, não mistura as coisas. Estamos falando de poesia, arte com as palavras e não arte com os pés.


- Gata, só tenho a te dizer que a escalada começou.


Que escalada? Vai fazer alpinismo?


- Na vida já fazemos. Lembra quando falamos e eu disse que iria aparecer no Jô Soares?


Meu Deus. Foi um grande devaneio seu Onde já se viu nós dois no Jô? (Sou louca pra saber o que ele põe naquela caneca. Nem venham dizer que é água porque eu duvido sempre!)


- Agora não sei mais se quero apenas o Jô Soares...


... Oprah Winfrey aqui vou eu!

5 comentários:

Tiburciana disse...

kkkkkkkkkkk
Uma coisa eu venho percebendo todo mundo que tem um blog sonha em ir no Jô.
O meu é mais modesto só quero que vire um livro e depois um filme coisa boba...

Unknown disse...

Nossa, vocês dois não podem ver mas fiquei muito emocionado (mesmo que isso pareça ser meio bobo).

Quanto ao Jô não é tão difícil assim, só me avisem quando chegar esse dia, pois quero assistir lá, ao vivo pra poder sentir essa energia maneira que emerge de vocês.

Ah, eu sou flamengo sim, mas daqueles bem fanáticos e na final contra o grêmio em 2009 eu tava lá. E só pra concluir que baile demos no fluminense né Wal?

Abraços!

FREE FONT disse...

hello! happy valentine 2010 *_*

Rebeca Rocha disse...

Gostei daqui, vai ser uma honra fazer teu template!

Tô seguindo!
http://rebecarocha14.blogspot.com/

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

kkkkkkkkkkk
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !