quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

o retorno - primeira parte



- Oi Gata cheguei.


Walter pelamordeDeus! Por onde você andou? Já liguei pro IML umas 20 vezes só hoje pra saber se você estava por lá! Sem falar nos hospitais! Menino você tá ficando louco de fazer isso comigo é?


- Precisei de uns dias pra mim. 


Mas podia ao menos ter avisado né moço?


- Foi repentino Gata. Quando a ficha caiu saí andando sem rumo. Mas agora está tudo bem.


Podemos conversar sobre isso?


- Na verdade eu acho que você já deveria ter conversado comigo a esse respeito a muito tempo, mas como sou uma pessoa que nunca invade o espaço de ninguém esperei você vir conversar. Como demorou, tirei minhas próprias conclusões e achei que você não precisava mais de mim.


De onde foi que você tirou essa idéia estapafúrdia? Bebeu cerveja estragada foi? E tenha certeza de que você SEMPRE invade o espaço de todo mundo.


- Não. Não bebi. Apenas passei a observar você mais de perto. 


Sim. E por me observar "mais de perto" se é que isso é possível, você resolveu sumir?


- Gata. Pra resumir tudo, vou dizer apenas duas coisas: Ele não é Padre, nem é o Capitão Nascimento. Preciso de uma cerveja.


Er... Eu também...


Continua...

2 comentários:

Tiburciana disse...

curiosidade millllllll
gato novo na area ??

Luana disse...

HAHAHA! PARAAAA! ODEIO ESSES TEXTOS QUE CONTINUAM! EU NAO CONSIGO DORMIR DEPOIS! HAHAHA!@