quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

o retorno - segunda parte: a conversa



- Você deveria ter conversado comigo Gata.


Eu sei Wal. Mas não sabia como fazer isso. É tudo muito novo pra mim.


- Imagina pra mim.


Desculpa tá. Deveria ter dito que estou namorando e te apresentado a ele.


- O pior, o pior é que apenas eu fiquei assim. Até os meninos deixaram o cueca entrar sem reclamar!


Legal isso não? Ele realmente conquistou a todos de imediato.


- Cara! Até o cafajeste do Clyde* gosta do cara meu!


Isso eu considero um milagre. Clyde quase sempre detesta todo mundo...


- A sua mãe até já convidou ele pra almoçar! Putz! Em todos esses anos ela nunca fez nem um ovo frito pra mim!


Podemos falar sobre isso depois? Seu caso com minha mãe é muito protagonista pra ser apenas citado em um post. 
Agora falando sério, você está feliz por mim?


- Feliz por você? Gata, eu estou preocupado! Tenho deixado rastros de minha passagem pela casa inteira, toalhas molhadas, cuecas enroladas no chão do banheiro, garrafas de cerveja pela sala, e o que você tem feito? Nada! Apenas recolhe e da um sorriso de monalisa dopada! Fora o fato de ter colocado rapidinho no orkut "solteira" e em seguida ter tirado!


Rapidinho? Demorei 4 anos pra fazer isso, e você diz que foi rápidinho? Acho que não...
Olha, vou te dizer uma coisa, presta bem atenção: ninguém, eu disse ninguém, nunca vai conseguir ocupar seu espaço no meu coração entendeu? Eu sou você e você sou eu, lembra disso?


-Lembro sim. Mas dá medo. É tudo muito novo.


Pra mim também Wal. Mas ao invés de me esconder eu resolvi viver isso. E tenho adorado! Ele é legal, você vai gostar quando conhecer melhor.


- É Flamenguista?


Não. Na minha vida só você é flamenguista. Mas isso não quer dizer que ele seja ruim Wal. Também não sou flamenguista e você me ama!


- Você não usa cueca... E por falar em cueca, não vou admitir ninguém pelado no meu palácio!


Walter! 


- E o mais importante de tudo: Que ele não mexa nas minhas cervejas beleza? Se quiser que compre as dele.


Tá, mas e quando não tiver das suas? Você vai poder tomar da que ele trouxer, eu presumo.


- Claro! Isso está mais do que óbvio Gata. Nem precisava perguntar! E tem mais uma coisa: namoro só nos finais de semana e com hora pra ir embora!


rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Só você pra me fazer rir. Sabe com quem você está falando senhor Walterego?


- Sei sim! E por isso mesmo que estou agindo dessa maneira. Vai que você se apaixona?


Mas a intenção é essa, me apaixonar...


- Como é que é?! Repete isso se for capaz!


Agora não dá. O gatinho tá chegando e vamos sair um pouco. Na volta conversamos ok?


- E ele não vem te buscar na porta, nem me dar boa noite, nem me dizer a hora que vocês vão voltar, nem me pedir pra não se preocupar que vai cuidar de você?


Ele já me disse tudo isso. Olha, tem cerveja na geladeira e deixei uns petiscos também, é só esquentar no microondas. Vai rever o jogo do flamengo tomando umas e depois dorme. Quando chegar te acordo pra conversarmos mais. Beijos Wal!


- Dormir? Dormir?! Virou piadista essa garota. Vou sentar bem aqui nesta poltrona, no escuro e esperar você subir as escadas pra perguntar se isso são horas de chegar em casa. Depois te ponho de castigo por umas duas semanas sem nem ver a cara desse garoto que está te virando a cabeça. 
Prepare-se Gata, o seu maior pesadelo acabou de despertar...

3 comentários:

Danny Almeida disse...

Nosaaaaaaa...
O ciume paira por aqui!! Minha nossa... que rapazinho mais possessivo! Relaxa Wal!

Menina... que noticia maravilhosa, estou felicissima por você! Parabens... seja muito feliz (mas lembre-se, isso depende bem mais de vc, do que do gato, ok?!)

Super beijos
Ao som de Bon Jovi!!!
♪ Crazy, crazy ... ♫

Marcia Gullo Tiberio disse...

O Wal tá parecendo mais seu Pai, hahahahaha, quanto ciume!!!!
Se a parte do namoro for real, parabens querida!!!!
Começo de relacionamento é sempre a melhor parte.... curta muito viu??
Um beijo e boa noite,

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Tiburciana disse...

Vc merece ser feliz e é justo que seja com esse cara que parece ser legal.
JURO POR DEUS que hj pensei no Wal se vc ia desistir dele quando li seu post fiquei mais aliviada em vc deixar o espaço dele na sua vida
bjos