sábado, 12 de fevereiro de 2011

a volta



Wal?

Wal, cadê você? Estou morrendo de saudades!

- Mentirosa!

Isso não sou mesmo! Sei que estive ausente e por mais justos que sejam meus motivos sei que você não vai me perdoar, mesmo assim gostaria de te contar o que me aconteceu nesses dois meses. Você pode aparecer, por favor?

- Diz aí.

Nossa Mãe de Deus! Um trator passou por cima de você foi? Que barba enorme e essas olheiras e... func, func, há quanto tempo você não toma um banho?

- Perdi as contas. Estou deprimido Gata. E a culpa é sua.

Poxa Wal... Me desculpe... Essas palavras saem da boca mas se olhar nos meus olhos você vai ver que a força delas vem do meu coração. Nunca me senti tão mal como estou agora. Vem cá, deixa eu te abraçar. Pronto, agora vai ficar tudo bem.

- Sempre olho nos seus olhos Gata. E sempre vejo bem mais do que a sua transparência já me mostra. Fiquei muito triste e abandonado esse mês inteiro de janeiro e metade de fevereiro. O que foi que eu te fiz pra que merecesse isso?

Me deixou feliz Wal. Você fez com que eu me amasse e mesmo lotada de problemas desse um tempo pra minha cabeça e curtisse o que a vida me dá. Você me fez FELIZ!
Ah! Além disso, tive que trabalhar incansavelmente pra poder conseguir dinheiro pra pagar as contas e mesmo assim ainda estou no vermelho. o IPVA do carro já é agora em março e não sei como faço pra pagar. Mas isso é história pra outro post.

- Você foi muito egoísta sabia? Primeiro resolve ser feliz e segue SOZINHA pela estrada a fora. Lobo mau, Vovozinha e Caçador não poderiam ir com você? Depois vem e esfrega essa felicidade toda na minha cara e esquece que leu O Pequeno Príncipe e chorou rios de lágrimas quando ele conhece a Raposa, e sempre que estava só relia o trecho só pra deixar mais em negrito em sua mente que somos responsáveis por aquilo que cativamos. Não que eu seja "aquilo", deixo isso para o Homem Bicentenário, eu sou o WALTER! E merecia esse respeito! Na verdade mereço

É... Eu sei. O meu pedido de desculpas foi exatamente por isso. Por ter sido egoísta e não ter partilhado com você todas essas novidades e descobertas. E ter deixado também nossos amigos virtuais longe de tudo isso por tanto tempo... Vocês também me perdoam?

- Agora você começa a por os pingos nos "is". Assim percebo a normalidade entrando pela porta novamente!

Que bom Wal... Estou feliz por estar de volta também. Nossa... Nunca imaginei que sentiria tanta falta de vocês! E para coroar esse nosso retorno, que tal uma Devassa?

- Só se for agora Gata! Vem cá, me abraça de novo que estou morto de saudade de você! Huuuummmm, que abraço delicioso. Gata, você está realmente uma Gata!

Walter. 

- Oi minha princesa. Fala que eu te escuto:

Sem Devassa até que você tome um banho e volte a ser você.

- Poxa... Depois de tantos dias sem me ver é isso que você me diz?

Não desconverse. Você precisa de um banho e agora eu também! Chuveiro! E por favor, jogue fora essas roupas. Vou pegar a máquina pra raspar essa cabeça. Isso aí deve estar cheio de piolho. Arg, que nojo!

- Ok, ok, ok. Já estou indo.
Peraí! Gata, você me deu uma idéia maravilhosa! Já que você falou que vai tomar banho também, podemos fazer isso juntos , que tal?

É pra rir né? Vou começar agora: Huuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

- Poxa Gata... Você seria mais legal se fosse mais crédula...

P.S:  Pessoas queridas, VOLTEI! Quero mandar um abraço especial para minha irmã Geysa,  para Solange Maia do Eucaliptos na janela , A Cris do Eu com os 4, A Mulher na Polícia, que ainda não sei o nominho dela... e a Márcia Gullo do Blog da Gullo, pelo carinho e por não terem me abandonado mesmo quando eu estava tão egoísticamente longe. Amo vocês! Ah! e um beijo enorme em todos os anônimos que também sentiram falta do Wal e de mim é claro!

4 comentários:

Mulher na Polícia disse...

É WALTER...

Tem gente que volta assim...
Como se nada tivesse acontecido.

Sei bem o que é isso!
: )

Danadinha.

Luana disse...

Coitaaaaado do Wal! hahaha!
Que bom que voce voltou! :)

Alfredo Vidal disse...

Walter, Walter ...

Você e suas idéias, banho com a minha namorada já é o fim da picada né?

Bom retorno e abraços!!

P.S: Layla Barlavento...

TE AMO!!!!!

Danny Almeida disse...

Walter...

Vc continua o msm dramalhão de sempre... mais eu te adoro!!
Cheinha de saudades!!!!

Layla,
minha princesa.. qtas saudades!

Muitos e muitos beijos