domingo, 1 de abril de 2012

Era uma vez o Flamengo.

- Gata, preciso de cinco minutos de sua atenção, pode ser?


Claro Wal, diz aê.


- Tomei uma decisão muito difícil mas necessária e gostaria que você fosse a primeira a saber.


Nossa! Quanta seriedade... Vai, diz logo quantos dias você vai ficar sem banho dessa vez, e o porque esse manifesto.


- Dessa vez não tem nada haver com banho, mas pra sua informação já está surtindo efeito viu? Até Leonardo Dicaprio já aderiu aos meus conselhos e só toma banho duas vezes na semana. Vamos salvar o planeta gente! Menos banhos pra economizarmos a água potável da Terra!


Ele faz isso Walter porque mora em um país com clima frio durante seis meses no ano. Queria ver ele fazer isso no nordeste do Brasil, ou na áfrica...


- Ok. Não quero mudar o foco. Preciso te contar uma coisa e tem que ser hoje de todo jeito:


Então fala ué! Tô aqui pra ouvir! E seja rápido porque o domingo já está começando a acabar.


- A partir de hoje, não torço mais para o Flamengo. Pronto. Podemos curtir uma praia agora?


Hein! Como assim, nessa tranquilidade depois de uma bomba dessas?! Não senhor! Diga logo o que você está tramando porque não caio nessa de maneira alguma! Tem angu nesse caroço...


- Não tem nada por trás dessa minha decisão. Apenas parei pra pensar e descobri que o meu amor por você é maior do que qualquer coisa e que o fato de eu torcer para o Flamengo lhe incomodar tanto deixava em você a dúvida desse meu amor, por isso decidi não torcer mais para o Mengão. Já dei fim a todos os jogos que eu tinha gravado, as camisas e posters dos campeonatos, toalhas, bandeiras, colchas de cama, cortinas livros, tudo. A partir de hoje me libertei dessa doença.


Poxa Wal... Não era isso que eu queria quando dizia que odiava o Flamengo. Na verdade, eu nunca quis que você deixasse de ser flamenguista. Acho que cada um deve torcer pro time que gosta e isso inclui até você viu? Não precisa fazer isso só pra me dizer que me ama. Eu sei do seu amor, sinto ele todas as vezes que você me apronta alguma... Tá vendo? você me fez chorar! snif, snif...


- Ô Gata... Não precisa chorar. Fiz isso por amor e agora não tem mais volta. Você é a coisa que eu mais amo nesse mundo cão. Pra completar vou te dizer: a partir de hoje também torço pro Santa Cruz viu?


Ai meu Deus... Acho que vou ter uma síncope. Pára Walter! o Que você quer hein? Me matar e herdar minhas dívidas é?


- Não Gata... Só quero ver você feliz e, diferente do outro cueca que mora aqui, até de time eu sou capaz de mudar pra provar o meu amor por você. (Chupa essa manga cueca rubro negro duma figa. Quero ver você fazer melhor! RÁ)


BUUUUAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Poxa Walter... agora você conseguiu me desmanchar em lágrimas... Vem cá e me abraça por favor. BUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


- Pronto, pronto, pronto... Passou não foi?


É... snif, passou. Obrigada Walter querido. Vou buscar uma cerveja pra você. Quer que eu faça do meu bolinho de pão como tiragosto para assistirmos ao clássico de hoje? Santa Cruz e Náutico? Ok então farei os bolinhos.


VOcê nem sabe o quanto me deixou feliz com essa sua atitude sensata. Vou marcar essa data no calendário como o dia em que um homem provou que seu amor por uma mulher é maior do que pelo seu time: 1º DE ABRIL DE 2012!
P-R-I-M-E-I-R-O  D-E A-B-R-I-L!!!!!! SEU CRETINO! POF!


- Putz Gata! Se não desviu a lata de cerva ia ser bem na minha testa! Que mira boa hein!


SEU, SEU, SEU MONSTRO! CRETINO, IMBECIL, ENERGÚMENO, PALHAÇO, PALERMA, E TODO O MUNDO DE XINGAMENTOS QUE OS LEITORES PUDEREM IMAGINAR! AI COMO TE ODEIO!


- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você achou mesmo que eu ia deixar de ser Flamengo? Meu coração e vermelho e preto Gata. Nasci Flamengo e vou morrer Flamengo. No meu caixão quero a bandeira do Mengão e quero ser enterrado com o padrão do meu time de toda a vida!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Só matando você! Some da minha frenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


- OK. vou bater uma bolinha na praia com o negão, o chulapa e o cotonete. Vê se não esquece o bolinho de pão ok? Na hora do seu clássico eu vou ver a reprise da Taça Guanabara de 2011 com os meus chegados. Clássico... Santa Cruz e Náutico... É cada uma... Feliz dia da mentira pra todos!

6 comentários:

Luma Beatriz Peril disse...

muito bom, kkk

Alfredo Vidal disse...

Grande Walter;

Não existe prova de amor maior que um torcedor do glorioso SPORT(Porque rubro-negro é coisa de flamenguista e muito genérico) casar-se com uma torcedora do santinha, pense!

E não esqueça, o primeiro jogo do menguinho no brasileirão 2012 é em Hellcife, na famosa bombonilha.

Ótimo post meu amor, amo vc!

Unknown disse...

A eterna culpa do Walter! rsrs...
super beijo!

Tobias Silser disse...

Po, a parte do banho é complicado.. impossível não tomar ao menos 2 banhos por dia kkk

Unknown disse...

Queridaaaaa, que saudades de você!!!! Como vc está, sumidinha??

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Mulher na Polícia disse...

Saudades dos seus textos...

:(

Espero que esteja tudo bem contigo, Layla!

Um beijo!