quinta-feira, 14 de maio de 2009

de tudo na vida que encontrei dificuldades, a maior delas foi para amar

Ô coisinha complicada esse sentimento! Ao menos comigo.
 É uma mistura de dor, alegria, prazer, decepção, tudo ao mesmo tempo e de uma vez! Ouvi de alguém, não me lembro quem, que o amor é como se você tivesse acabado de ganhar asas, voasse por 5 minutos e depois disso alguém viesse e dissesse: - Olha, você não pode usar o céu pra voar.
 É assim que me sinto. Dói tanto Wal!

- Eu sei gata. E ainda  vai doer mais..

Queria não amar mais ninguém.

- Baby, isso lamentavelmente pra você é impossível. Você ama tanto os seus que esquece o principal amor: o amor próprio.

Olha Walter, pega leve. Tem muita coisa que você fala e não devia. Você tem uma boca e dois ouvidos, use-os com equilibrio.

- Princesa, se Deus me deu uma boca e dois ouvidos, é porque eu preciso falar mais pra compensar...
Brincadeiras à parte,o que foi dessa vez que te deixou assim?

Não quero falar. Quero chorar reclamar e achar péssimo ainda conseguir amar certas pessoas.

- Certas pessoas... Você quer dizer CERTA PESSOA não?
Desencana gata! Você não vai conseguir deixar de sentir o que sente. É seu, e ninguém pode lhe roubar. Precisa apenas aprender a colocar esse sentimento no lugar que ele merece.

No limbo dos sentimentos?

- Se existe um lugar assim é pra lá que você deve encaminhá-lo. Mas antes disso precisa saber se é o que você realmente quer.  Não adianta forçar uma barra pra depois você estar pior do que hoje.

Tô péssima né?

- Não gata, como você mesma diz, está destruída.
No post passado você me fez uma pergunta e nem me deu chance de resposta, vou aproveitar e te dar agora: Esquece o que os outros falam. Viva sua vida, corra atrás de seus sonhos, lute pelo que você quer! Ninguém neste mundo tem o direito de julgar ninguém! Deus te deu o livre arbítrio pra isso, pra lutar pelo que quer, fazer as escolhas que você acha que estão certas e se descobrir que estão erradas, concertar! Seu problema gata, é que você se preocupa demais com a opinião dos outros, e os outros não sabem o que se passa em seu coração. Sabem apenas a verdade deles, não a sua. Viva a sua vida e pare de sentir medo de amar. Uma vida sem amor não pode ser chamada de vida.

Amar dói demais Wal. Eu não quero mais que doa.  

- E eu não quero que você pare de viver. Não quero você amarga nem fria. Você não merece ser assim. Eu amo você demais pra deixar que  isso aconteça...

2 comentários:

Danny Almeida disse...

- Nossa Wal, estou de pé te aplaudindo hoje! Vc falou muito bem, descreveu muito bem, como a nossa amiga Layla precisa fazer pra seguir a vida!!!
Layla minha querida, não deixe o que sentes te derrubar...amar é bom sim, dosado... lute pelo seus princípios e use as armas que vc tem!!!!

Como diz Kleiton e Kledir...
Viva a alegria
E viva o prazer
De estar gostando de viver
Viva o oxigênio
Que invade o nariz
E faz a gente ser feliz

bjs

Solange Maia disse...

Layla,

É... dói... mas no final das contas é o que vale a pena...

Lembrei de Vinícius :
"O amor é essa força incontida Desarruma a cama e a vida Nos fere, maltrata e seduz É feito uma estrela cadente Que risca o caminho da gente Nos enche de força e de luz"

Um beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com