quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sozinha


Há noites em que a solidão vem me fazer companhia
E junto com ela traz todos os seus fantasmas.
Fico vendo eles dançarem ao redor de minha cama
Enquanto a noite se transforma em dia.

O medo toma conta de mim.
E seguro as lágrimas para que os fantasmas não vejam.
Engulo o choro e finjo dormir.

Ela se cansa de mim.
Já estou acostumada a você! Grito.
Não adianta vir aqui todas as noites e me tirar o sono.
Você já levou o que tinha que levar.
Agora resta apenas eu.
E isso nunca, nunca mesmo você terá!

Ela vai, desiludida por não conseguir.
E eu fico com mais essa mentira...



Sem Walter hoje pessoas.
Ele saiu pra passear e ainda não voltou...

6 comentários:

Tatinha disse...

layla... tem relamente noites que são "dias" mesmo. Dias longos, escuros e dificies de ultrapassar... Eu quem diga! Principalmente quando o meu "walter" sai para passear e me deixa sozinha com meu botões!
Gosto muito de "ler" sua relação com o seu inteligentissimo Walter!
Boa quinta menina.

Tiburciana disse...

As minhas noites normalmente são longas e cansativas bjos

Cleia Lucena disse...

Vc nunca estará sozinha, mesmo com suas escolhas... Deus esta sempre ao seu lado.

bjs

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Solteira sim, sozinha nunca.Uma vez ouvi isso de uma cantora de funk, mas serve sempre. Afinal, se Walter saiu sozinha, você ainda tem a gente aqui!!!!! rs

Beijos

Mulher na Polícia disse...

Eu sempre imagino você tão magnética, sabe aquele tipo de pessoa cheia de gente satelitando ao redor...

Mas ainda é preferível andar sozinha, linda, do que viver em companhia de mentiras.

Não sei como um sorriso desses combinaria com olheiras.

Beijos, flor.

Barlavento disse...

Como diria o sábio Pesado: "Tem dia que de noite é foda."