sábado, 3 de janeiro de 2009

Com vocês: O walter...


Um novo ano...
Novamente a esperança de escrevermos uma página diferente da nossa história se renova. Renasce das cinzas, assim como a Fênix, cinzas de 12 meses, do final de um mais um ciclo, ou do princípio de outro. Como queiram.
O que sei, é que independente de nossa vontade esse ano iniciou-se reservando várias surpresas. (Até agora o placar das boas está ganhando de 3 X 1). Voltei a estudar, vou tirar minha carteira de motorista antes do aumento, e vou escrever um blog.
Confesso que esta terceira não partiu de minha já muito fértil mente, recebi um incentivo muito “discreto” de minha irmã caçula (ela vai adorar isso!). A responsabilidade, digamos assim, pra sermos bem honestos, né Walter? Foi de uns 30% dela, 10% minha e os outros 60% vocês devem imaginar a quem pertence não? Claro que ao Walter! Quem poderia ser mais modesto?
Desculpem a falta de educação, não apresentei vocês:
Este é o Walter, meu walterego. Preciso dizer mais? Como este monstro mesmo diz: "Dispenso apresentações"
É pessoas, ele fala... e fala muito. Por vezes romântico, por vezes carinhoso, paternal, infantil... mas o personagem preferido dele vocês vão ter o prazer de conhecer uma pequena, ínfima amostra agora:
Vocês não podem ver, mais a minha vingança é bem essa, ele fala e eu conto pra esfera através deste blog. Agora por exemplo, ele está bem encostado na porta de meu quarto, como se tivesse acabado de sair do banho e rindo. Um sorriso encantador com seus dentes perfeitos. Mas não preciso elogiá-lo porque a bola dele já anda muito cheia há meses...
 - "Você nem imagina o que tenho preparado pra você em 2009, gata...”
 Porque meu Deus ele tem que fazer isso?! Odeio quando me chamam de Gata desta maneira tão vulgar, sussurrando como se tivesse acabado de chupar uma bala de eucalipto e fosse a pessoa mais alérgica do universo a substância!
 Voltando:
 - Como assim você tem preparado para mim Walter? Esqueceu que você faz parte de mim? No mínimo isso é uma decisão que compete a nós dois não acha?
 -“Ou você faz parte de mim, doce e ingênua criança?”
 Também odeio isso nele!
 - Ih, ta confuso Walter...
 - “Ok Baby,”
 Meu Deus como ele consegue ser tão cafajeste dessa maneira?
 - “Para não confundir mais essa linda cabecinha que eu amo tanto,”
 Ele de novo...
 - “Somos partes individuais de um todo incompleto. Sacou?”
 - Sei não Walter, cada dia que passa você está mais fora de si. Ou melhor, de mim...
Com vocês: O Walter...

2 comentários:

Ivan Colaço disse...

Menina estou adorando o Walter. Sabe que em muitas coisas ele é parecidíssimo comigo.Muito sagas e perspicais. Cuidado para que ele não fique muito auto-suficiente. Vou adorar seguir esse Blog. Beijão.

Layla Barlavento disse...

Meu irmão, é tarde. ele já é auto-suficiente há anos! Beijos e obrigada!