segunda-feira, 9 de novembro de 2009

a mola

Wal?

- Oi Gata! Que bom você voltou!

Pois é. Ainda bem que o bode passou logo né?

- Uma de suas qualidades que eu admiro princesa. Quando você chega no fundo do poço não demora muito por lá.

É a mola Wal.

- Que mola?

No fundo do meu poço tem uma mola. Na verdade uma super mola daquelas bem potentes. Ela é transparente sabe, posso ver tudo o que há dentro dela e que me impulsiona pra cima sempre. Tudo o que tenho de bom nesta vida e que me faz ter vontade de viver cada vez mais!

- Viu? Quando digo que você é forte é por esse e outros motivos. Que bom que você voltou.

É bom estar de volta. Senti muita saudade de todos!

- Tô vendo que nesse post não vai ter gracinha né?

Hum rum. Hoje sem gracinhas. Meu humor está ótimo!

- Nem umazinha?

Nãnãninã, não!

- Sério gata? Não vou conseguir nem um trisco de perda de controle?

Seríssimo. Pode tentar a vontade. Estou de bem com a vida e nem você consegue me tirar do sério hoje.

- Ai, Ai, já vi que não dá pra mim hoje. Então tá. Fica bem viu? Vou deitar na rede e esperar o sol se por.

Que é isso Wal! Um dia tão lindo! Tanta coisa pra se ver, fazer, ouvir! E você pensando em ficar deitado?

- Sabe o que é gata, quando o seu humor está nas alturas, normalmente não posso fazer o que faço de melhor: tirar você do sério. Isso me deixa meio deprê. Amanhã passa visse?

Ai, Wal... Queres um abraço?

- Por favor Gata. Bem apertado ok? E depois disso, “tira o teu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor...”


E as dramáticas sempre somos nós... Você deveria usar a mola de vez em quando. Eu te empresto a minha se quiser.

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei saber dessa mola, acho que a minha ta meio enferrujada ..."rumbora" pegar um "olinho" e já volto.

Bejus

Solange Maia disse...

alto astral por aqui... que alegria !!!!

mola boa essa que trouxe de volta as energias espetaculares !!!

Viva !!!!

beijoca

Anônimo disse...

Oie..to aqui visitando seu espaço! mó show, manda o Walter para rde encher....hehehehehehe

e belissima mola, que ela nunca quebre!!

Bjao!!!!

Is we in tha tape