quarta-feira, 11 de novembro de 2009

que vergonha!!!



Aqui a prova do crime!


A frase, "essas coisas só acontecem comigo" foi feita pra mim! 


- Qual foi agora gata?


Vou contar a história do começo para que vocês se situem:


Há uns meses atrás, Joyce entrou em contato comigo através do e-mail, me informando que não conseguia comentar no Walter devido ao tipo de layout escolhido pela anta aqui. Passado algum tempo, olho pro Walter e fico abusada da carinha dele e resolvo modificar. Aí me lembrei da Joyce, que me pareceu uma pessoa muito inteirada do mundo virtual e decidi pedir um "helps" a ela.
Gentes, foi uma verdadeira aula de como modificar o template de seu blog. Posso garantir que a garota entende e muito porque a topeira aqui conseguiu, como vocês podem observar... Além de ser um amor de pessoa!
Tudo bem, fiquei sem dormir pra conseguir terminar e ainda tive que organizar pela manhã, antes do trabalho. Porém nada que pudesse estragar a minha felicidade por ter conseguido isso sem a ajuda de quase ninguém. Apenas de Joyce, minha consultora particular para assuntos "bloguísticos"
Aí, resolvo escrever um texto me vangloriando de minha vitória e agradecendo a ela pela "helps". 


Texto pronto, faltava apenas lincar o blog da Joyce, a anta aqui resolve visitar o já citado espaço virtual e para minha triste surpresa o que vejo? O mesmo template que escolhi pro Walter! Alguémmiesfola?


Pessoas linda do meu coração: isso só acontece comigo? Mais alguém paga esses king kongs com tanta frequência? Juro por Deus que não foi intencional! A topeira aqui acertou na loteria sem nem comprar um bilhete! Havia mais de 400 opções e eu fui gostar justamente da que eu não poderia nunca! Afinal, ela é minha mestra e eu seu gafanhoto!


Joyce minha linda, prometo resolver este incidente nacional assim que voltar do trabalho! (Não faz um bonequinho de vodu pra furar meus olhos não, tá? please!)


- Gata, até mesmo você conseguiu se superar com essa.


Pois é Wal, eu tô mais vermelha do que pimentão. 


- Só tem uma uma coisa boa nisso tudo:


Fala pra ver se minha ressaca moral diminui.


- Dessa vez, a culpa não é do Walter!

12 comentários:

Débora Buarque disse...

A JOYCE É DOIDINHA QUE NEM TU!!...hihihi

Baah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baah disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri mt mt mt mt. Realmente Wal, a culpa não é sua dessa vez :D
Bia, nada ver, se vocês escolheram o mesmo template é poorq teêm bom gosto todas duas, G-ZUIS será dificil de entender isso ?
Bgs :*

Dri Viaro disse...

pqp - ponte que partiu amiga !!!
vc deve ter lutado tanto, assim como eu pra escolher um lay legal com a sua cara, e qdo vai agradecer a ajuda percebe que....ponha é igual?kkkkk
não encana, deixa assim, senão vc terá um ataque mental rsssss

bjssss

Dyana Barlavento disse...

Irmã... cuidado com a estafa!!!
G-zuis! Q vc era uma analfabyte eu já sabia faz tempo... mas adivinhar assim o pensamento dos outros... essa é demais!
Me dá o número da mega agora!!!!
Amu tu!

Cleia disse...

Isso realmente só acontece com vc La! Mas o bom que ri um bocado da sua leseira. Fico imaginando a cara de Wal. kkkkkkkkkkk
bjs
Fica bem

Fran disse...

Shuashuashuashuashuas
Eu adorei o novo visu do blog, pena ser igual :/
Beeijos!

Silvana Nunes .'. disse...

Venho aqui dar uma espiadinha e agradecer a sua visita no meu blog. Obrigada também por suas palavras carinhosas para com o meu trabalho.
Quando quiser ouvir uma história é só clicar em FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Tenha um BOM DIA.
Que a PAZ e o BEM esteja sempre com você.
Saudações Florestais !

Solange Maia disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa...

Isto aqui está um espetáculo !!!!!

Adorei !!!!!

beijo grandão

Silvana Nunes .'. disse...

Venho aqui dar uma espiadinha e agradecer a sua visita no meu blog. Obrigada também por suas palavras carinhosas para com o meu trabalho.
Quando quiser ouvir uma história é só clicar em FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Tenha um BOM DIA.
Que a PAZ e o BEM esteja sempre com você.
Saudações Florestais !

Danny Almeida disse...

Ai Layla..
Que palavras lindas.. Obrigada pelo carinho!
Ja adoro vc só de ler as coisas lindas, que realmente, são escritas com a alma!!

E com relação ao seu post... me rachei de rir.. e vc bem q podia me ensinar a mudar o meu layout tb neh?!

bjs no core
Danny Almeida

Alanzão disse...

Oieeee
pottzzzz ae é frolic bagarai, 2.348 templates e escolhe logo "aquele" ..afff pacabá

CErteza que Walter não deu uma dedadinha...do tipo, vc escolheu o legal..e ele "hunmm....vai escolehr esse?"(com a cara de "esse é feio bagarai")

E quando escolheu o dito, ele falou "que masssaaa" ..com olhos brilhando...

será?..serááá?? seráááááá????


Bjao....e to vindo aqui sempre henm??? ...limpo o pé para entrar, fica tranquila

bjao

Is we in the tape