sexta-feira, 25 de setembro de 2009

autoescola




Pessoas lindas do meu coração de mel de melão: começo amanhã na autoescola. Calma, não precisam se preocupar, não sou tão barbeira no volante quanto sou na cozinha. Já dizia minha avozinha (que Deus a tenha num bom lugar): neta, você sabe dar uma ré como ninguém!


- O carro tem outras marchas sabia gata?


Aff! Lá vem. Tava tão bem aqui...


- Gata, só estou te adiantando as informações que o seu instrutor vai te passar amanhã!


Poupe-me de sua ironia ridícula. Eu sei quantas marchas um carro tem. E sei muito mais coisas do que você pensa!


- Gata, não falo isso por você ser mulher. Não sou machista. Falo isso porque você é... você!


Sabe o que vou fazer? Deixar você falar o que quiser e depois te faço morder a língua quando postar amanhã minha primeira aula...


- Ok então. Vamos ver no que isso vai dar.


Combinado! Vou na padaria.


- Pessoas, você acham que eu deixaria mesmo ela ir pra essa aula sozinha? Não perco esse camarote por nada!

8 comentários:

Cleia disse...

Wal deixe de ser chato e vá mesmo para comprovar o quanto nossa amiga esta craque na direção, na verdade esta excelente! Amanha espero que vc se redima viu!
Amiga, amanha vc vai arrebentar e pode contar comigo... te adoro muito! bjão

Lionel Messi disse...

טוב תודה לך נושא יותר נפלא

Fran disse...

Boa sorte na aula amada :)

Beeijos!

Solange Maia disse...

Que máximo !!!!

Estou torcendo !!!!

Beijos e aposto como vai arrasar....

Nana disse...

kkkk usa o walter de lombada se começar a encher o saco!!!!
Boa aula querida.
Mil beijos

Bárbara disse...

Walter não te deixa em paz!
Mas liga não ele vai ver só como vc manda bem!
Estou torcendo =0
Tem um selo pra vc no meu blog é o selo 'coisas que eu amo' =)

Dyana Barlavento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me conta amanhã Wal!!!!!
Eu queria muito ver isso de camarote!!!
Xerão e boa sorte, irmã!!!!

Fran disse...

Amada, tem selo pra ti lá no blog :)