segunda-feira, 21 de setembro de 2009

o médico e o monstro




Oi Wal!

- Oi gata. Tá melhor?

Assustada com sua delicadeza.

- Não reclama mulher! Se falta, acha ruim, se tem reclama também. Acho que foi por isso que Freud não casou...

Não Wal, Freud não casou porque era um enrustido. Não começa estragando o post. Hoje vim aqui exclusivamente para te agradecer.

- Me agradecer? O que foi que eu fiz? Que eu me lembre estou quietinho e respeitando o seu mês.

Relaxa que não estou sendo irônica. Estou agradecendo mesmo. Se não fosse você, não teria conhecido pessoas tão lindas e maravilhosas.

- Estou um pouco lento. Ainda não entendi, espera um pouco que vou buscar uma cerveja para pensar melhor... pronto. Pode falar agora:

O que quero dizer Wal, é que se você não existisse eu não teria começado a escrever este blog e, portanto, não escrevendo um blog, não teria conhecido todas as pessoas que já conheço e com as quais já criei tantos vínculos. Pessoas que por várias vezes já me deram um apoio mais concreto do que muitas outras que se encontram fisicamente mais próximas (Clé, isso não vale pra você viu?). Sinceramente, não sei como pude viver até hoje sem elas...

- Você pode dizer isso novamente?

O texto todo? Vai ficar repetitivo Wal, eles vão cansar e parar de ler.

- Devia ter ligado o gravador...

Porque? Já me arrependi de perguntar...

- Para todas as vezes que você me mandar sumir eu fazer você ouvir novamente... Mas pensando bem, posso usar o recurso de lincar esta página sempre que você resolver arengar comigo...

Como você é baixo! Se aproveitando de um momento tão bonito como este pra tirar vantagens próprias! Só podia ser você mesmo! E eu ainda me surpreendo com isso!

- Gata, viveremos 100 anos juntos e ainda assim irei surpreendê-la.

Pronto, a modéstia também acompanhou o oportunismo!

- Que é que eu posso fazer? Esse é meu sexy appeal. (é assim que se escreve?)
Bom, se você já acabou com a sessão nostalgia deste blog, gostaria de dizer uma coisa. Me permite?

Fique à vontade. Já estragou tudo mesmo. E o texto estava tão bem construído na minha cabeça: começo, meio e fim. As pessoas iam amar! Aí você começa a falar porcaria no meu ouvido e dá nisso!

- Posso?

Vá em frente! Faça a sua parte!

- Só queria dizer que também sou grato por escrevermos este blog e por conhecer essas pessoas.

Hein? Fala sério! Depois de tudo isso você concorda comigo? Realmente Walter você consegue me surpreender mesmo!

- Viu gata, até você concorda comigo, sou realmente o máximo!

Não amore, você é surpreendente. O máximo é outra história.

- Que importa o adjetivo? Nenhum que já foi criado consegue mesmo definir minha personalidade indefinívelmente maravilhosa!

Meu Deus, criei um monstro. Pessoas lindas estou me sentindo o Dr. Jekyll...

P.S. O Jekyll  da história do Pernalonga que é mais divertido viu? Para ver o vídeo clica aqui.

12 comentários:

Cleia Lucena disse...

Poxa amiga, espero que eu não esteja inclusa na parte "apoio mais concreto do que muitas outras que se encontram fisicamente mais próximas...", pois procuro sempre estar te dando todo apoio possivel!
Vc sabe que sempre estarei aqui, disposta a ajudar vc a superar todos os seus medos e obstaculos... ADORO VC AMIGA! BJS BJS BJS

Unknown disse...

Irmã!!! Vc pode sempre contar comigo viu!!!
Vamo lá: 1, 2, 3, 4...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
I Always be here!!!

Blog Dri Viaro disse...

kkkk muito bom conhecer vcs 2 amiga
bjsss

Layla Barlavento disse...

Clé, texto devidamente corrigido! Perdoe-me a falta!

Beijomeliga!

Cleia Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

É Wal vc é especial...
No bom sentido claro!rsrs
Bjoo

DBorges disse...

Hahahaha

Criatividade no topo. Amei isso!
Minha mente amordaçada nunca pensou em escrever assim, interessante demais, mulher.


Beijo!

eloisa disse...

Criatividade no topo. [dois]
Deveria escrever um livro! :)))

E fiquei toda senvivel com teu comentário lá no blog. E sabe, eu também adoraria ouvir dele "eu te amo e sempre estarei me apaixonando por você." Mas ele me chamou de "minha elo", isso me deixa feliz.

Meu beijo Layla.

Maria Midlej disse...

Owwwww que coisinha bonitinha oin oin.. AHAUHAUAHA
Blogs são realmente demais.

Ah, to concordando com a galera aí de cima viu?
Você é nota 10 em criatividade. Posso me preparar pra ler um livro em breve?haha beijos,.

Débora Buarque disse...

KKKKK... esse wal, é o " Ó"

Blog Dri Viaro disse...

bom dia amoreeee


bjsss

Danny Almeida disse...

Adorei o post!!!
E posso dizer q tenho de agradecer, pq foi otimo te conhecer!
Como vc msm diz...
Beijos na alma
Danny