terça-feira, 8 de setembro de 2009

banho de açude

Walter?
 - Hum.
 Acorda.
 - Hum.
 Wal, acorda por favor, pleno feriadão e você dormindo!
 - O que é mulher! Deixa eu dormir em paz.
 Não. Me recuso. Estamos em Aldeia, todo esse verde, essa natureza e qualidade de vida ao nosso dispor e você prefere ficar enfurnado neste quarto dormindo? Jamais permitirei isso! Vamos logo! Levanta e veste uma roupa, vamos nos divertir!
 - Gata, temos opiniões diferentes sobre diversão. E você sabe bem disso.
 Ao menos hoje, vamos fazer as coisas do meu modo? Prometo que vai se divertir.
 - Porque vocês não se contentam com um simples não obrigado, estou contente aqui, enrolado nos lençóis, com toda essa penumbra e dias para dormir a vontade?
 Porque não é justooooo! O dia ta lindo, tem uma bica incrível nos esperando, um pomar maravilhoso e você só quer saber de dormir! A Wal, vamos por favooooooooooor...
 - Não adianta. Nada do que você me diga vai me convencer a sair dessa cama.
 Nem se eu disser que minhas primas estão chegando pra fazermos um churrasco no açude?
 - Aquelas primas boazudas?
 Ai que jeito horrível de falar! Mas se isso vai fazer você levantar... sim, minhas primas boazudas. (e seus respectivos acompanhantes. rsrsrsrs) Elas trarão a cerveja...
 - Porque não falou logo!
 Ótimo! Vamos à bica primeiro. Quando voltarmos elas já estarão aqui.
 - Sabia que tinha golpe no ar...
 ...
 Vamos Wal, a água está uma delícia!
 - Prefiro esperar aqui.
 Que nada! Vem! Tá super gelada!
 - Gata, você deve estar mesmo com um parafuso a menos. Achar que eu vou querer tomar banho de bica e gelada? Surtou de vez...
 Tira esses óculos escuros e vem pra cá!
 - Com esse seu bronze hospitalar gata, não dá mesmo.
 Beleza Wal, não quer então não vem. Agora também não precisa ofender certo?
 - A que horas a cerveja chega?
 Não sei! O que sei é que vou dar um big mergulho neste açude!
 - Se eu fosse você não faria isso...
 Mas você não sou eu! Fui!
 Tchibum!
 Ai Wal, tá uma maravilha!
 - Às vezes você me surpreende sabia?
 Porque?
 - Nunca pensei que uma pessoa que tivesse tanto medo de baratas conseguisse pular num açude que provavelmente está infestado delas...
 Nem brinca Walter! Tá falando isso pra me assustar não é?
 - Eu não seria capaz disso.
 Aqui no máximo tem uns peixinhos...
 - Camarõezinhos, aranhinhas, sem falar nas baratinhas, cobrinhas e pererequinhas...
 ME TIRA DAQUI POR FAVOR! ME AJUDA A SUBIR!
 - Com uma condição: você vai prometer me deixar dormir amanhã até a hora que eu desejar.
 PROMETO! QUALQUER COISA, MAS POR FAVOR ME DÁ A MÃO PRA EU SUBIR...
 - Vem.
 Poxa Wal, como é que você me deixa pular e só depois me avisa?
 - Tinha que ver sua cara gata. Impagável.
 Se não fosse tão cruel, acreditaria que você fez de propósito. Você fez?
 - Gata, você vai morrer com essa dúvida. Rsrsrsrsrsrsrsrs
P.S.: Atendendo a pedidos, a partir deste post Walter estará respondendo também alguns comentários. Caso queiram entrar em contato: culpadpowalter@gmail.com. Agora agüentem e depois não digam que não avisei...

10 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

kkkkk este Walter é bem sacana né?


bom agora eu quero fazer uma pergunta pro Wal, vc existe mesmo ou é só o amigo imaginário da minha amiga Layla??rsrsrs


bjsss pra vcs

Unknown disse...

Ela diz que eu não existo. Sou apenas fruto da imaginação. Deixo ela pensar dessa maneira porque o médico disse para não contrariar...

Valeu Gata!

disse...

Que legal que o Walter agora vai responder alguns comentários rsrs
Esse Wal é super sacana pq ele não falou antes!Tadinha de vc rsrs
Beeijo =)

Fran disse...

Amada, tbm morro de medo de baratas :)
Wal, por que tu é tão 'grosso' com a Layla?
P.S.:Ela te da abrigo, então pense bem na resposta :)

Beeijos!

eloisa disse...

Me diverti muito aqui, muito! HAHAHA

Meu beijo.

Unknown disse...

Querida Fran, existe uma grande diferença entre grosseria e sinceridade coisa que sou 150% das vezes.
Quanto a ela me dar abrigo, não é bem assim. Na verdade, ela tem o prazer de dividir o mesmo teto comigo.

Valeu aê!

Walterego

Juliana disse...

Wal, Wal.. tsc tsc tsc.. sempre o mesmo.
tadinha da Layla.
hehe

Adoor estas situações que tu posta guria, muito hilárias. hehe

besos.
[quero ver as respostas do wal nos comentários] :P

Edu Vitória disse...

Hahahahaha ...
mais baah como esse wal é preguiçoso rs ..

boa noite

Danny Assis disse...

Gente que délicia do seu blog!
E esse Walter hem..acho que vc também precisa aprontar umas com ele!!

Bjinhos

Unknown disse...

Danny, primeira visita e já enfraquecendo a amizade? Que é isso gata?