sexta-feira, 4 de setembro de 2009

noite curta

Bom dia (rosnando)


- Nossa! Que cara é essa! Hoje é sexta-feira mulher! Teu dia preferido da semana!


Não dormi novamente Wal.


- Que foi? Voltou a virar vampiro?


Não poderia ter definido melhor: Passo às noites em claro e estou louca pra cortar a jugular de um certo Walterego que insiste em me chamar de velha...


- É, com certeza as crises de insônia voltaram pra valer.


Que bom sua sensibilidade estar tão aflorada hoje porque se depender de mim baby...


- Porque não vai dormir?


Hahahahaha! Foi pra rir né? Hoje é sexta-feira ainda meu! Eu trabalho sabia? E por falar nisso já estou atrasada.


- Bom, já que você não pode dormir, toma um banho bem gelado e pede licença pra ir a luta.


Ajudou muuuuuuiiiito seu conselho. Por falar nisso: eu pedi? Que me lembre não.


- Nossa! Acho que vou me retirar e puxar mais um ronco. Você hoje não está pra conversa mesmo. Mas é bem feito pra mim. Quem mandou me levantar as 7? Isso é que dá mudar os hábitos.


Walter, me faz um favor: hiberna por uns 6 anos pra vê se eu sinto saudade!


14 comentários:

Débora Buarque disse...

kkkkk....esse wal, é muita resenha...
mas puxando pro meu lado anta, eu não entendi se ele existe ou se é algum amigo imaginário seu como o soenlorise da Lola( desenho charlie e Lola)..kkkk
Vc tem um filho e mora com esse louco tb? é impressão minha ou ele é gay?
digamos q minha imaginação e meus neorônios não são os mesmos agora com meus 33 anos..kkkk
explica aí mulé..

Débora Buarque disse...

kkkkkkk, quase morro de rir...kkkk
Vc deve ser 10+ pessoalmente, meio-quase-completamente loucaaaa , bixinha,e com essa imaginação toda, sinceramente ele qualquer dia vai aparecer mesmo na sua frente, é super real essas suas conversas loucas...kkkk
Minhas desculpas walter , é que não ando vendo maxos como vc com uma relação tão amigável assim com uma mulher sem interesse sexual..ta...fica bravo comigo não, viu...hihihi...
será q ele me perdoou?
.................
Mulher, tu já tem filha de 13 anos, affff e como é, pq a minha ainda ta com 6 mas faz cadauma e diz cada coisa..kkk
To tentando engravidar de novo, massss a natureza q manda né...rsrsr
meu e-mail é debora@alagipe.com.br
meu msn: debora_seguros@hotmail.com
a minha borboletinha já tem foto dela no blog, pela cara vc já sabe que ela é capaz...

Fran disse...

"Walter, me faz um favor: hiberna por uns 6 anos pra vê se eu sinto saudade!"

Adoro os foras que você dá nele :)
"Shuashuashuas

Beeijão!

Blog Dri Viaro disse...

Wal, deixa a Laylinha em paz kkkkk
bjsss linda bom fds

disse...

kkkkk
Hiberna ñ Wal!
Só deixa ela tem paz rs
Abraços =)

Maria Midlej disse...

AUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUH to começando a gostar do Walter, coitado.. =/ nn

voce tá sendo má com ele, tadinho :(
UAHAUHA

beeeijo :)

Cleia Lucena disse...

Amiga, o que esta agoniando seu coração vai se resolver... aguarde! A espera é terrível! E principalmente no mês do nosso niver... O que tiver de ser seu, será! Bjs torço por vc! Continuo...

Unknown disse...

Ai ai... Inferno astral... Walter aperreando... Bazinha na adolescencia... tenho pena de vc irmã! Wal... num hiberna não... vem pra minha casa que a gente se entende!!!! Adoro um cafajeste!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata de Aragão Lopes disse...

Vim parar aqui
atraída pelo nome
do seu blog:
muito espirituoso! : )

Mandá-lo hibernar resolveu a crise? (risos)

Deixo o convite para que conheça
minha confeitaria:
http://docedelira.blogspot.com/

Beijão.

Nana disse...

rs tadinha de você, mas hoje vc colocou o wal para dormir na casinha do cachorro né?!
Ficar com o quarto só para vc?!
Espero que sim!!!
Bom feriado linda

Fran disse...

Amada, tem selinho pra ti lá no blog :)

Juliana disse...

ooi Layla,

te deixei um selinho no meu blog.
http://julianita-cs.blogspot.com/2009/09/selinhos.html


besos.

Solange Maia disse...

Layla,

sábia Layla... faz das palavras uma orquestra inteira...

Espero que tenha passado o "bode" da sexta-feira... e que o Walter tenha dormido bem...

Ah... e já deixo aqui um beijo muito carinhoso pelo aniversário, e que esse novo momento lhe traga mil alegrias, noites bem dormidas, amigos prá papear, família para amar, paz na alma, e, de quebra um GRANDE amor !!!!!

Você é o máximo !!!!

Beijão

Hermilaine disse...

Ai que doideira,kkkkkkkkk
amo vir aqui.Beijos!!