segunda-feira, 30 de novembro de 2009

depilação

Hoje me lembrei de minha companheira blogueira Dri Viaro. Mais especificamente sobre um post dela. Leiam aqui para entender.

Pois bem, fui a uma nova depiladora e nunca em toda a minha vida me senti tão envergonhada como ontem. Antes que vocês comecem a usar da criatividade, não, definitivamente o Walter não foi comigo.

- Muito revoltado! Deixo aqui o meu protesto!

Voltando:

Me senti exatamente igual à moça da história. Porque ela iria lembrar de minha Abigail e do meu Twin Peaks se ela vê centenas deles? O que é que os meus tem de diferentes que ela iria lembrar só deles? Depois de muito pensar descobri: São os meus entende?
Uma pessoa que consegue cair no corredor de um ônibus, pegar a escada rolante que desce pra subir e ter um Walterego como o meu, não poderia passar desapercebida numa depiladora que queria pedir a opinião de terceiros sobre o que ela chamou de “escultura”!
Outra coisa que não falei: sempre imaginei depiladora como uma mulher jovem e com cabelos coloridos, mastigando um chiclete e nos lábios um batom rosa pink, daqueles tipo 24 horas sabe? Então, aí me deparo com D. Márcia, uma senhora de cabelos grisalhos, evangélica, avó e de namorado novo! Me desarmou entende? Eu estava preparada para uma outra realidade, já estava eu com minha armadura a postos pronta pra mais uma sessão de vergonha até o último fio do cabelo, quando vejo que a banda tocava outra canção. Me derreti pessoas! Pensem numa figura? Fiquei tão à vontade que morri de vergonha! Rsrsrsrsrs
Precisava dividir isso com vocês.

- Gata?

Oi Wal.

- Não entendo porque a vergonha.

Imagina a cena Wal, minha doce avozinha, que Deus a tenha, debruçada numa maca me perguntando:
“Filhinha, você quer que eu cave mais ou está bom assim?” Não dá né?

- Pior você fez agora.

Hein?

- Raciocina gata, quantas pessoas estão lendo esse post agora?  E quantas depois vão colocar no google alguma palavra chave e vão chegar aqui? Toda a blogosfera agora sabe que sua depiladora é idosa, louca e que você chamou de Abigail e de Twin Peaks sua genitália.

Eita poxa! Né mesmo? Tô passada! Apaga tudo! Esquece o post, vou falar de borboletas no estômago!

- Agora já foi Gata.

Poxa Wal, você bem que podia ter evitado mais essa vergonha não é? Você foi um mau colega...

- Vergonha? Gata, quem te faz passar vergonha sou eu. O que você faz com você mesma são no mínimo micos. Esse digamos que barrou o King Kong moderno.

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amiga amei o post e os comentários sábios do Walter rsss A vovozinha deve ser mulher tbm e entender isso rsss né? rss

bjocas flor e boa seman pra vc

Maria Midlej disse...

AHAUHAUAHUAHAUH O WAL É MAU aauhauahuahauha gente, tipo assim... depilação é sempre constrangedor, mas poxa Dona Márcia parece ser legal. UAHAUHAUAH

Blog Dri Viaro disse...

kkkkkkkkkkkk putz amiga, sem comentários

bjsssssssssss

Marcia Gullo Tiberio disse...

hahahahhaha eu também li esse post da Dri e vou falar aqui o mesmo que falei no dela.

Euzinha, sendo a contra o desmatamento da Amazonia, NUNCA, NUNQUINHA, irei fazer esse tipo de devastação na minha....deixa o apelido pra lá, vai que alguem no Google descobre, né Wal?!!

Beijinhos....

Adorei o cara do blog, viu como foi facil?!?! agora voce vai querer mexer com ela toda hora....quinem que eu..