segunda-feira, 14 de setembro de 2009

voltei! e walter já aprontou!

Pessoas lindas que eu já amo e sinto falta nos meus dias, estou de volta! Desde já sintam-se todas beijadas e abraçadas. O carinho de vocês me aqueceu a alma nesses tenebrosos dias de afastamento. Obrigada a todas e todos.


- Não precisa agradecer no masculino, não passa homem por aqui mesmo.


Ledo engano meu querido companheiro de desventuras! Passam sim e agora estão começando a deixar comentários!


- Gata, esse território é meu e nem o boi da cara preta lambe. Meus colegas de classe não teriam coragem de invadir. É ferir o código da categoria.


Que categoria? E que código é esse?


- A categoria dos homens de verdade. Dos espada, dos machos, chame como queira, contanto que me inclua neste seleto grupo que respeita o código de honra que diz nunca, nunca, invadir um território já dominado.
Que é isso? Pirou de vez? De onde foi que saiu essa idéia estapafúrdia de que esse blog é seu território? Walterego, explique-se!


- Serei claro: você divide apartamento comigo certo?


Não. VOCÊ divide apartamento comigo.


- Detalhes, detalhes. Seguindo o raciocínio, se moramos sob o mesmo teto, é claro que eu sou o macho dominante da situação e, portanto você é...


NEM OUSE COMPLETAR!
Me recuso a dar continuidade a essa conversa machista e ridícula que você resolveu começar. Pare por aí mesmo! Sabe, acho que neste ponto a Nana tem razão, você atrapalha todos os meus relacionamentos. E parando bem pra pensar, tem sempre um dedo seu quando alguma coisa dá errada nos meus encontros!


- Eeeeeeeeeuuu? Imagina gata! Só quero o seu bem... Se me meti uma ou duas vezes foi porque como bom conhecedor da classe sabia que aqueles caras não eram bons pra você.


Uma ou duas vezes! Todas às vezes para ser mais exata. Isso quando você não mela antes mesmo que o encontro aconteça! Sei não wal, ainda bem que existem pessoas no mundo para me ajudar a abrir os olhos... Vejo tudo mais claro agora!


- Gata, você vai deixar que essas pessoas interfiram em nosso relacionamento de anos? Onde está a confiança? E o amor? E o respeito! Você jogou tudo isso fora, sem nem pesar na balança! Meus Deus como fui ingênuo!


Sem essa moço. Não vou cair nesse truque velho de inversão de papéis. A partir de hoje, qualquer intromissão sua nos meus encontros vai ser punida severamente. Se eu fosse você nem pensava em pagar pra ver.
E aos rapazes que passaram por aqui, sintam-se à vontade para voltar sempre que desejarem viu? As portas estarão sempre abertas. Isso vale para as meninas também!


- Pronto! Nem fez 33 ainda e já está se rebelando dessa maneira... Isso é o que? TPM, Inferno Astral, Menopausa Precoce ou o que?


NDR (nenhuma das respostas). Só estou organizando essa bagunça.


- Ok baby, como é seu aniversário amanhã, não vou discutir com você. Até porque, pensando bem, é sempre bom ouvir uma outra opinião inteligente e masculina além da minha. Deixa mesmo os companheiros darem sua passada por aqui pra que possamos trocar umas idéias e quem sabe até assistir uns joguinhos tomando umas cervas. É, vai ser bom ter companhia...


Que bom, já estamos evoluindo. É sério wal, gosto de receber comentários de todos, não gostaria que você começasse a segregar dessa maneira...


- Certo princesa, pode ficar tranqüila, vou me comportar direitinho.


Ok. Vou fazer o jantar. O que você quer comer?


- Adianta eu escolher? Nesse aspecto a última palavra é sempre a sua...


Vou abrir a geladeira pra ver o que temos no menu.


- Vai lá gata.
Ei, psiu, galera, não pensem que é ciúme não tá? Só quero proteger a gata dos interesseiros. Tô na área e vou tomar conta direitinho do meu território!

3 comentários:

Fran disse...

Wal, gostei da tua atitude. Agora sim eu retiro que você é um 'grosso' :)

Beeijão pra vcs!

disse...

É isso aí Wal!Mas manera mais quanto aos encontros tá?
Um GRANDE beijo =)

Unknown disse...

Ai ai Wal! Vou postar o Código dos cafajestes no meu blog só pra vc! Em sua homenagem!!!! Vc é perfeitO pq perfeitA sou eu!!! hehe